quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação Popular em Garanhuns. Mais de 10 mil pessoas foram às ruas

Manifestação pacífica em Garanhuns.

Os manifestantes saíram por volta das 16h desta quinta-feira (20) do Parque Euclides Dourados em direção ao centro da cidade. Eles portavam bandeiras, cartazes, apitos e gritando palavras de ordem.

Os populares ganharam às ruas da cidade acompanhados por vários grupos da Polícia Militar.
O comandante do 9º BPM de Garanhuns Ten. Cel. Maranhão acompanhou de perto toda a passeata e nem um incidente foi registrado.

As pessoas foram até a frente da prefeitura, na Av. Santo Antônio, onde fizeram muito barulho. Um bloqueio de policiais militares e guardas municipais foi montados defronte à prefeitura para proteger o prédio público, e nem um ato de vandalismo foi realizado por parte dos manifestantes.















10 comentários :

  1. Parabéns a todos que participaram desse movimento, com tranquilidade e paz;

    Parabéns aos PMs que trabalharam com toda cautela e profissionalismo;

    ...mas, infelizmente alguns cafajestes picharam o muro da Escola Estadual e de outros colégios durante a madrugada, com dizeres referentes ao manifesto. Esses não merecem nada. Esses são covardes!

    ResponderExcluir
  2. CARA DA ORGULHO DE VER O POVO LUTANDO PELO SEUS DIREITOS. PENA QUE NAO PUDE IR, MAS OUTRAS VIRAO E ESTAREI LA... #VEMPRARUA \O/

    ResponderExcluir
  3. CARA DA ORGULHO DE VER O POVO LUTANDO PELO SEUS DIREITOS. PENA QUE NAO PUDE IR, MAS OUTRAS VIRAO E ESTAREI LA... #VEMPRARUA \O/

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns ficou linda aos olhos do prefeito que trocou a iluminação antiga das duas principais avenidas da cidade por Lâmpadas de LED, mas aos meus olhos, continua a mesma coisa, principalmente na rua em que moro que nem calçamento tem, o saneamento básico é artigo de luxo em boa parte da cidade e mesmo assim houve reajuste no IPTU, pensei em vender coxinha para ajudar a pagar tantos impostos, mas o prefeito criou O IMPOSTO da vigilância sanitária, ou seja, ele inventa os caprichos dele e nós quem paga somos nós. Em cada poste com LED foi investido 12mil reais, e até onde eu sei só quem vive de beleza é modelo. GARANHUNS PRECISAMOS FREAR ESSES GASTOS DESNECESSÁRIOS, OBRAS SUPERFATURADAS, DESVIOS DE DINHEIRO, OS SALÁRIOS DESSES CARAS SÃO ALTÍSSIMOS... Há NECESSIDADE DE TANTOS VEREADORES??? QUAIS TRABALHAM??

    ResponderExcluir
  5. vamos falar de pena de morte, vamos falar de limpar a casa não votando mais nos que dai estam, vomos falar da diminuiçao da menor idade penal, vamos falar de não votar em candidatos que não lutem para reforma das leis inclusive pena de morte, vamos falar que um lider na multidão se canditara , ´ganha viu ´, canditatar-sea vai atrapalhar os ditos nomes conhecidos, até parece que ta todo mundo feliz com a violência não da pra entender.

    ResponderExcluir
  6. Só pra quem não lembra:
    Lei 12.403, de 4 de maio de 2011. Esta nova lei alterou dispositivos do Código de Processo Penal. A manutenção da prisão em flagrante e a prisão preventiva são eventos raros. Após esse absurdo de lei foram postos em liberdade mais de 80 mil presos no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é o cidadão da 3ª foto com um cartaz que diz: "STOP MULTAS" realmente na concepção dele ele está correto pois o que ele quer é ficar por aí estacionando em fila dupla, estacionando na vaga destinada a idosos e deficientes e parando por aí com o som do carro topado incomodando os cidadãos que não tem nada a ver com as bebedeiras dele !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC,MAS Q ESTAR UM CASO SERIO ESTAR,SE VC FICAR PERTO DOS GUARDAS VC VAI VER Q É UMA COMPETIÇÃO PARA VER QUEM TERMINA O TALÃO DE MULTAS PRIMEIRO.

      Excluir
  8. Mas paramos ai...quem ta satisfeito com esse novo prefeito?? os baboes dele? os come sem trabalhar?que querem que gus viva de aparencias;pagamos altos impostos e cada vez aparece mais e kd a melhoria da cidade?? esses politiquinhos que mal entendem o que é politica,oportunistas de terceira categoria deviam ter vergonha na cara e busar fazer algo pra melhoria da nossa cidade e do povo d gus...A cidade dos impostos sem se ver nda...a cidade do desemprego...ruas nas piores condições..o transito putzz da nem pra falar mais ta n cara..e ainda cobrando e fiscalizando exigindo o que não tem dado....olha se fosse falar aki daria um livro...mas qundo se quer faz e qndo n quer inventa uma desculpa ou fica ai gastando o dinheiro publico passeando de carrao e o povo é que se dane...parabens povo brasileiro ate que enfim o dia chegou Vamos pra rua pra esses caras veem quem é a maioria e quem realmente merece respeito se n nós trabalhadores...estudantes...pessoas de bem que querem conquistar seu espaço com dignidade...sem ter que babar...peixada...ajeitadinho o que seja desse tipo de safadeza que se ve por ai...OU MUDA OU SAI....OU MUDA OU SAI....

    ResponderExcluir
  9. Anonymus......Ou muda ou sai...tem que ser asssim....kd melhores salarios nos pilares basicos da sociedade...saude...educaçao...segurança...kd os gorvernantes dessa cidade...estao em algum happy hour por ai gastando nosso dinheiro??? vao ter que da conta e esses empresarios tb estao no mesmo nivel...ou faz alguma coisa pra melhorar a cidade e o povo ou o povo vai tomar as medidas cabiveis para a situação....Em garanhuns ninguem suporta ve gnte metida com dinheiro enquanto outros se humilhando pra arrumar o pao de cada dia pra familia n...ja ta decretado e assim vai ser quarta nova passeata e assim por diante....OU MUDA OU SAI....OU MUDA OU SAI....

    ResponderExcluir