segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bom Conselho - Jovem Morre Vítima de Possível Acidente

Por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (24), foi encontrada uma pessoa morta às margens da PE-218 próximo a empresa Perdigão, no município de Bom Conselho. Segundo informações da polícia, a pessoa morta possivelmente teria sido vítima de um atropelamento. Ele foi identificado como Renato Pereira da Silva de 35 anos, e residia no Povoado de Igreja Nova. A vitima sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive, quebrando as duas pernas.  

A moto que Renato Pereira pilotava ficou há 400 metros de distância do corpo, com a frente virada para o sentido contrário de onde teria ocorrido a morte do agricultor.

Fonte: Blog do Cláudio André

3 comentários :

  1. sempre leio noticias dos outros,na internet nos jonais,e televisao mais, hoje estou lendo e vendo foto do meu irmao q morre de acidente de moto renato pereia da silva de 35 anos de idade.

    ResponderExcluir
  2. LUTO UMA OTIMA PESSOA LAMENTAMOS POR TI AMIGO CLECIA

    ResponderExcluir
  3. como pode pessoas tão especiais para nós nascer com uma vida imteira pela fremte e do dia pra noite morrerem,como pode a vida nos tirar pessoas tão especiais,pra que uma noite tão lomga com uma vida tão curta,ele era uma ótima pessoa q pena q se foi

    ResponderExcluir