quarta-feira, 12 de junho de 2013

Águas Belas – Bandidos Meteram Revolver na Cara de Comerciante

Em Águas Belas um dono de estabelecimento comercial ficou na mira de bandidos na manhã desta terça-feira (11), Gilmar Barbosa dos Santos chamou a polícia e contou que quatro elementos armados utilizando um veículo Saveiro, invadiram sua loja e levaram uma quantia em dinheiro e um notebook.

A polícia militar esteve no local, efetuou diligências para prender os ladrões, mas sem êxito. A vítima esteve na delegacia, prestou uma queixa e espera as medidas cabíveis.

5 comentários :

  1. Estamos indignados com tamanha violência na nossa cidade. E o pior é saber que este poderá ser mais um crime que ficará sem solução. As polícias precisam fazer alguma coisa para que possamos viver e criar nossos filhos com mais segurança.

    ResponderExcluir
  2. ESTA FAMÍLIA JÁ SOFREU INJUSTIÇA DEMAIS, NÃO TEM MAIS QUE PASSAR POR ISSO. PRECISA-SE DESCOBRIR QUEM SÃO OS AUTORES DESSA POUCA VERGONHA E PUNI-LOS!

    ResponderExcluir
  3. A FEderal e quem tem que investigar, pq essa familia esta sendo perseguida e sao pessoas de bem direita a cidade toda sabe disso a policia tem q da proteçao. Que Deus proteja essa familia de deus

    ResponderExcluir
  4. PARA QUE A POLÍCIA POSSA TOMAR ALGUMA MEDIA, A POPULAÇÃO TAMBÉM TEM QUE FAZER A SUA PARTE, DENUNCIEM ANONIMAMENTE. COM CERTEZA O POVO SABE MAIS DO QUE POLÍCIA. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que a Policia Federal investigue o caso, pois essa Família está sofrendo sem ter feito nada.

    ResponderExcluir