sábado, 18 de maio de 2013

Policial Militar da Reserva Reage a Assalto e é Assassinado em Sairé

Era por volta das 18:40h deste sábado (18), quando o policial Militar da Reserva, Arlindo Félix de Melo, o soldado Arlindo como era conhecido, de 68 anos, que morava na rua Francisco Bezerra das Neves, centro de Sairé. Estava em seu estabelecimento comercial, o Bar da Traíra ao lado do Estádio Municipal, no centro de Sairé na companhia de um dos filhos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro indivíduos, sendo que três ficaram dando cobertura do lado de fora e um entrou no bar e anunciou o assalto. Nisso o filho entregou o dinheiro do caixa ao bandido, mas o policial aposentado sacou uma pistola calibre 765 e se atracou com o marginal e foi baleado no peito, ele caiu e o algoz efetuou mais dois disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, onde veio a óbito. Os larápios fugiram a pé.

Hoje pela manhã a Polícia Militar tomou conhecimento que os bandidos estavam fugindo em um ônibus da empresa Borborema, os PM´s fizeram a abordagem ao veículo na PE 103, que liga Sairé a Bezerros, houve troca de tiros e um dos marginais que é menor de 16 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave. Segundo a polícia os quatro marginais moram no sítio Cipó em Caruaru.

O corpo do PM aposentado foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde foi examinado e o sepultamento acontecerá no final desta tarde em Sairé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário