sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia civil transfere veículos apreendidos de Cabrobó para Petrolina


A Delegacia Seccional de Cabrobó juntamente com a Unidade de Transportes e Oficina (UNITOF) da  Polícia Civil de Pernambuco desenvolveram nesta terça e quarta-feira (21 e 22), uma grande operação para transferir diversos veículos apreendidos, que estavam inviabilizando a fachada da delegacia. No total foram transferidos para o depósito da Polícia civil em Petrolina 35 motos e 10 carros, a maioria objeto de apreensões que foram retidos pela realização de transporte ilícito de entorpecentes na região, produtos de queixas de furto/roubo ou ainda envolvimento em acidentes de trânsito.

De acordo com o Delegado seccional Marlon Frota a ação além de desobstruir a entrada da Delegacia da cidade de Cabrobó que estava tomada pelos veículos apreendidos, vai contribuir de forma substancial para melhoria das instalações da delegacia que era objeto de reclamação da população local.

Para realização da operação a Gerência de Administração Geral da Polícia civil através da UNITOF enviou ao sertão dois caminhões guinchos para transportar a carga de veículos apreendidos.

Um comentário :

  1. em calçado foi aprendida uma moto de um meliante que fica em alta velocidade dentro da cidade, e não levaram para garanhuns, moral da estoria os padrinhos foram lá e soltaram a moto, é uma vergonha ,porque não levaram para garanhuns? o pai dele é do mesmo jeito fica com a cara cheia de cachaça em uma moto em alta velocidade,aos domingos aqueles que vem para a Igreja a policia prende suas motos e os vagabundos ficam em alta velocidade e empinando.

    ResponderExcluir