quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia Apreende Droga e detem Traficante na Feira Livre de São João

Os policiais militares que compunham o efetivo do Destacamento de São João na última segunda feira, 13 de maio, receberam uma ligação para o celular da guarnição, relatando que a Maria Edneide Alves, conhecida como “PIRATA”, residente nas proximidades da Rua da Liberdade, centro de São João, estaria vendendo drogas na feira-livre do município. Os policiais militares quando abordaram a mesma, encontraram em seu poder 07 (SETE) papelotes de MACONHA e uma quantia em dinheiro de R$ 69,00. Dando prosseguimento ao fato delituoso, e sabendo que possivelmente a acusada ainda poderia ter mais drogas em sua residência, os milicianos, juntamente com o apoio da Polícia Civil local, chegaram à sua casa, e numa abordagem minuciosa e coberta pelos padrões de legalidade, apreenderam mais 10 papelotes de CANNABIS SATIVA, e DOIS CACHIMBOS para o consumo da referida droga e do Crack.


Após o fechamento das diligências, a acusada foi conduzida à 18ª DESEC e em seguida encaminhada para o presídio feminino do município de Buíque, ocasião em que irá responder pelo crime de TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

4 comentários :

  1. vçs do agreste violento estão falando muito bonito milicianos,CANNABIS SATIVA brincadeira kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. parabéns mais uma vez para o policiamento da cidade de São João,que so assim os moradores poderam ter mais paz,sem esses tipos de pessoas que so querem destruir a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para quem denunciou!!

    ResponderExcluir
  4. Que esse tipo de ação se estenda para a área rural,a droga ta se alastrando muito rápido, e como consequencia, os roubos.

    ResponderExcluir