sexta-feira, 10 de maio de 2013

lícia prende em Barreiros acusados de tentativas de homicídios por motivos fúteis

Dois homens suspeitos de tentativas de homicídios na Zona da Mata Sul do estado foram presos nesta quarta-feira (08), por policiais civis da Equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Palmares. Os crimes motivados por discussões banais reforçam o alerta da Secretaria de Defesa Social na campanha Cultura de Paz para evitar homicídios por causas fúteis. Os acusados Severino Fabrício da Silva, de 33 anos e André Natalício da Silva, de 23, constavam como foragidos da justiça por possuírem mandados de prisão preventiva. Os dois foram localizados em operações policiais distintas na cidade de Barreiros.

De acordo com a polícia, Severino responde na justiça por tentar assassinar uma vítima que bebia com ele, durante uma discussão em frente a sua casa, em Barreiros, ano passado. Ele teria desferido vários golpes de faca no desafeto. A vítima foi salva por familiares. Após o crime, ele fugiu. Após ser preso, ele confessou na delegacia a autoria da tentativa de homicídio. 

André Natalício é processado também pela prática de uma tentativa de homicídio. Ele e a vítima moravam na mesma rua. A motivação teria partido de uma discussão entre a mãe do acusado e a vítima. De posse de uma faca, André desferiu vários golpes no vizinho, que sobreviveu. Os dois acusados foram recolhidos ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde aguardam julgamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário