domingo, 26 de maio de 2013

Jovem de Garanhuns morre em acidente em Sergipe

Kamilla era de Garanhuns
Um passeio motociclístico no final da tarde desta sexta-feira (24) acabou em um trágico acidente na Rodovia SE-216, no trecho do povoado Boeiro, em Lagarto. Danilo Loiola Silva Santos, de 18 anos, foi encaminhado ao hospital em estado delicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, Kamilla Assis Rodrigues, de 23 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As informações dão conta de que Danilo voltava da cidade de Simão Dias e seguia em direção a Lagarto depois de uma visita à cidade vizinha quando perdeu o controle da Honda CB 300 que conduzia e colidiu de frente com um poste de energia elétrica.

Danilo morava em Lagarto
O jovem foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, mas antes de entrar na sala de cirurgia veio a óbito devido a uma perfuração no pulmão. Kamilla, que seguia na garupa da moto, também não resistiu ao impacto sofrido e faleceu no local.

Segundo informações, ela, que residia no estado de Pernambuco, estava visitando a cidade de Lagarto para participação em um evento durante o final de semana. Danilo morava e tem familiares em Lagarto.
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) esteve no local, mas ainda não tem informações sobre o que possa ter provocado o acidente.

Fonte: Portal Lagartense

5 comentários :

  1. Ontem estive no velório de Kamilla, Deus tome conta de sua alma.
    Lamentável o ocoorrido.
    Deus conforte o coração dos pais, que só tinha ela de filha.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei a causa do acidente, eu era uma amiga de Kamilla.
    Eles perderam o controle da moto porque na frente deles havia uma outra moto com o farol DESLIGADO!
    Que estava andando em curva, aliás.
    Quando Danilo viu a moto perdeu o controle.

    ResponderExcluir
  3. Na frente da moto de Danilo, e Kamilla havia uma outra moto desconhecida com o farou deligado!. Que aliás estava andando em curvas o que daria a dúvida de estar embreagado.
    Danilo perdeu o controle da moto.
    E o outro motoqueiro não prestou socorros.
    Eu sou uma amiga de Kamilla que ainda sofre muito com o que aconteceu, o pai dela está tomando muitos remédios. Os dois eram filhos únicos.
    Por favor, a única coisa que eu peço é que as pessoas tenham consciência, e nunca deixe as pessoas perderem uma vida.
    Só quem está aqui sabe o desespero que a fimília e os amigos estão passando.
    Espero que botem a mão na consciência e saibam que por um detalhe, nós perdemos a vida de dois grandes amigos,

    ResponderExcluir
  4. SO NOS RESTOU A SAUDADE DE KAMILLA A MENINA MEIGA DO SORRISO MAIS BONITO QUUE EXISTIA EM GARANHUNS ELA ERA UM DOCE DE PESSOA ERA MUITO AMIGA DA MINHA FILHA VINHA DIRETO NA MINHA CASA DORMIA, ALMOÇAVA COMO DOI NÃO PODER MAIS RECEBER AQUELES BEIJOS TÃO GOSTOSO QUE SO ELA SABIA DAR QUANDO ACORDAVA DE BOM DIA QUE DEUS TE PROTEJA FILHA DO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir