quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dupla de São Pedro é Presa por Porte de Arma

Lucas
César
Policiais militares da (GT/PM 18.115) realizavam rondas próximo a Praça Guadalajara em Garanhuns na noite de terça-feira (30), quando foram informados que em um bar próximo do local havia dois elementos em atitude suspeita, os policiais abordaram a dupla e encontraram com o Antônio Cesar Almeida Silva, 19 anos, uma Revolver cal. 22, sem munição. O outro indivíduo trata-se de Lucas Quirino da Silva Sobral, de 18 anos. A polícia acredita que eles estavam se preparando para cometer algum crime.

Os acusados estavam totalmente alterados, e aparentemente embriagados. Encaminhados à 18ª DESEC já chegaram desrespeitando os policiais civis e ao serem colocados na cela passaram a fazer baderna, dando gritos e chutando a grade.

O delegado plantonista Dr. Marcos Omena estipulou fiança no valor de 4 salários mínimo para cada um dos acusados, os quais informaram não possuir tal quantia, sendo eles encaminhados para a Cadeia Pública de Garanhuns à disposição da Justiça.

2 comentários :

  1. Até que enfim foram presos pois esses tbm sao da turma do roubo daqui de Sao Pedro um fui preso mais ja ta solto agora esses ,vamos ver se ficam por um tempo preso um dia a justica tem que ser feita Parabéns a Policiais civis por esta prisao!!!!é fiquem de olho aqui em Sao Pedro pois tem muita coisa !!!!

    ResponderExcluir
  2. e assim mesmo estes dois são peixes pequenos tem peixe maior por tras destes dois laranjas pode ter certeza

    ResponderExcluir