sexta-feira, 24 de maio de 2013

CIOSAC prende acusado de tentativa de homicídio em BEZERROS

Quinta-feira (23), seguindo informações colhidas pela Subseção de Informações da CIOSAC, a equipe de serviço em Caruaru deslocou-se até o sítio Pedra Preta, povoado de Boas Novas, zona rural do município de Bezerros - PE, onde estaria o acusado Jair Antônio da Silva, 26 anos, vulgo "Júnior", o qual, segundo denúncias, é acusado de atentar contra a vida de Edvaldo Francisco da Silva, 41 anos, com 5 tiros de revólver cal.38, há dois dias, quando o mesmo chegava em casa com sua esposa.

A vítima foi alvejada com 02(dois) tiros no tórax e socorrida ao Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado. Na parede de sua residência ficou a marca de três disparos de arma de fogo efetuados por seu algoz. Durante a abordagem realizada pela equipe da CIOSAC, Jair tentou se desfazer do revólver jogando-o no mato de sua propriedade, contudo, durante a varredura no terreno, foi encontrado o revólver cal.38, de marca Taurus, utilizado na tentativa de homicídio, municiado com 06 munições, sendo uma munição pinada.
         
Também foi encontrada em sua residência, uma espingarda cal.20, de cano duplo oxidada, carregada com 02 munições cal. 20, e também foram encontradas 09 munições do mesmo calibre, intactas.
          
O imputado foi conduzido até a 91º DP de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo recolhido a cadeia pública da Cidade de Bezerros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário