sábado, 4 de maio de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bancos de Tuparetama-PE

Ação foi realizada de maneira simultânea, por volta das 2h30, nos bancos do Brasil e Bradesco. Na fuga, atiraram contra o prédio do Comando Militar

Publicado em 02/05/2013
Do JC Online

Teto do Bradesco foi ao chão e porta foi totalmente quebrada com a explosão.

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de dois bancos do centro da cidade de Tuparetama, no Sertão do Estado, na madrugada desta quinta-feira (2). A ação foi realizada de maneira simultânea, por volta das 2h30, nos bancos do Brasil e Bradesco. Na fuga, os assaltantes dispararam vários tiros contra o prédio do Comando Militar da cidade.
Segundo a Polícia Civil, foi explodido um caixa eletrônico de cada agência bancária. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais, mas ainda não há informações sobre a quantia roubada. A explosão destruiu boa parte dos edifícios. O teto do Bradesco foi ao chão e a porta de vidro foi totalmente quebrada. A porta do Banco do Brasil também foi destruída.
Moradores da região escutaram as explosões e ligaram para a Polícia Civil. Contudo, quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido num carro. No caminho, atiraram contra o prédio do Comando Militar, que fica próximo das agências. O prédio e as viaturas que estavam estacionadas no local sofreram danos. Ninguém se feriu. Policiais da delegacia de Tuparetama estão à procura dos assaltantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário