quinta-feira, 23 de maio de 2013

ANGELIM – Prefeitura Tapa Buraco e Conserta Esgoto

Depois de mostrado aqui no Blog Agreste Violento um buraco e um esgoto que estava a céu aberto na Rua Sergio Loreto, a prefeitura resolveu o problema. Os moradores como na primeira vez, tiraram fotos e mandaram pra o Blog, mesmo sendo uma obrigação da prefeitura uma vez que pagamos nossos impostos eles estão agradecidos. A população de Angelim precisa de uma melhor assistência por parte da administração municipal.

Nós estamos de olho não só nos problemas que acontecem e prejudicam a vida dos Angelinenses mais em todas as cidades da nossa região. Se existe algum problema na sua cidade, no seu bairro, em sua  rua, enviei para nossa redação. O nosso e-mail é: agresteviolento@gmail.com

7 comentários :

  1. só faz alguma coisa quando auguem comenta. porque não faz sem niquem denunciar isso é uma obrigação de vcs. prefeitura de angelim.

    ResponderExcluir
  2. a cidade de angelim está abandonada não tem praças não tem mercado de cereais não tem medicos não tem remedios não tem matadouro não tem saniamento no bairro nova aliança mas sobra edificios particulares reformados pela prefeitura e quebra molas

    ResponderExcluir
  3. eu moro na rua sergio loreto as murisocas e moscas estão encontrolaveis o agente de ipedemias faz um ano e seis meses que passou aqui já foi procurado os responsaveis mas nada foi resolvido ESSE É O GOVERNO NOVOS TEMPOS NOVOS DIAS?

    ResponderExcluir
  4. sera que vai ser precisso colocar fotos da prasa de angelim tambem para resouverem

    ResponderExcluir
  5. Olá, vcs que fazem parte do agreste violento, queria divugar aqui minha indignação com o tratamento que estão dando com os equipamentos de Angelim. Onde uma maquina de terra planajem estar a quase 1 ano demostada a beira da pista perto de Palmeirina. Queria que vcs fosse ate o local para constatar o estado de abandono da mesma, o ministério publico até agora n se manifestou.

    ResponderExcluir
  6. Minha denúncia hoje é na Escola Azarias Salgado, onde a escola tem um grande terreno, um morador pelo do local invadiu o terreno e plantou laranja fez um curao, e sercou o terreno como se fosse dele. Os alunos queria fazer um mini capa para jogar bola neste terreno e o mesmo fica ameaçando os mesmo dizendo que n é para ninguém entrar. Mas se o terreno é da escola ele n pode ser dono, espero contar com a ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem! Com a palavra o MINISTÉRIO PÚBLICO.
    E FAZ MUITO TEMPO! TÁ NA HORA DA COMUNIDADE SE MANIFESTAR. Parabéns pela denúncia

    ResponderExcluir