quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ação conjunta da Polícia prende traficantes em Salgueiro


Em mais uma ação conjunta da polícia civil e militar, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde de hoje, (22), em Salgueiro, as pessoas de Adriano de Sá Lima e Marcelino Lima da Silva, ambos de 25 anos. Policiais civis receberam uma denúncia anônima de que dois elementos estariam transportando a droga em uma motocicleta Yamaha/YBR, cor vermelha, para a cidade de Salgueiro,
vindo da cidade de Cabrobó. De posse das informações  foi montada uma operação conjunta da Policia Civil e policiais militares da Rocam do 8° BPM, na BR116, e próximo ao Km 06 da rodovia que liga a cidade de Salgueiro a Cabrobó, os policiais ao abordar a motocicleta de placa KFL 7785 apreenderam cerca de 57 gramas de crack, dispostos em 11 pedras grandes, e a motocicleta utilizada pelos acusados para o  transporte da droga, prendendo em flagrante delito por trafico de entorpecentes de Adriano de Sá Lima e Marcelino Lima da Silva que após prestar esclarecimentos na delegacia foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro onde permanecem a disposição da justiça.

2 comentários :

  1. gostaria de denúciar lombadas sem sinalização na cidade de Paranatama onde pode ocorrer acidentes pois não tem sinalização nenhuma pesso as altoridades competetes que tome providencia .

    ResponderExcluir
  2. gostaria de denúciar lombadas sem sinalização na cidade de Paranatama onde pode ocorrer acidentes pois não tem sinalização nenhuma pesso as altoridades competetes que tome providencia .

    ResponderExcluir