domingo, 7 de abril de 2013

Usuário de Drogas é Assassinado em Garanhuns

O 10º homicídio do ano foi registrado na noite deste sábado (06), no Vale do Mundaú.

Segundo informações da policia, Claudino Lopes, vulgo "Novinho" 23 anos, estava na casa de parentes nas imediações do Clube Bandepe, quando  chegaram dois elementos em uma moto e um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima em um dos olhos e no peito.
Após a pratica do crime, o piloto fugiu na moto e o atirador pelo matagal, a polícia esteve no local onde as primeiras informações relativas ao crime foram colhidas e o corpo encaminhado ao IML de Caruaru.

Parentes da vítima informaram que ele era usuário de drogas.

13 comentários :

  1. é foi um irmãozinho que se foi em mais uma covardia por pessoas indiotas e de olhos grandes porra se tens inveja faz igual a mim e chegaras lá

    ResponderExcluir
  2. e verdade a inveja a muito mal?mais novinho era um cara legal mesmo que fosse usuario de drogas eu numca sobe que ele fez algo de mal para alguém mais a justiça de deus numca falha quém fez isso com ele?pagara mais na frente porque deus e mais?

    ResponderExcluir
  3. Não entendi pq esses dois últimos comentários, estão com pena desse individo. Pq todos sabiam q ele era um dos noias q passavam drogas no Vale do mundau. Os eu posso deseja é. Meus pesamos a família dele. E dizer q ele era ser humano mas ele mesmo escolheu seu destino. Então não tenho pena de pessoa q escrevem seu próprio futuro.

    ResponderExcluir
  4. lamento por sua perda porque quem senti mas a dor é a familia seus filhos é quem vai sentir mas fauta dele

    ResponderExcluir
  5. ELE VENDIA DROGAS NO VALE DO MUNDAÚ JUNTAMENTE COM OUTROS TRAFICANTES, OU SEJA, SUA MORTE FOI FRUTO DE DISPUTA PELO TRÁFICO DE DROGAS, CAMINHO QUE ELE MESMO ESCOLHEU, ENTENDERAM AGORA?

    ResponderExcluir
  6. ele era ruim mesmo gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao era ruim nao por uma acaso vc conhecia ele pra fala isso

      Excluir
  7. Gente mesmo ele sendo usuário isso não dar o direito de ficarmos feliz por uma barbaridade dessa como aconteceu comele pode acontecer com qualquer um de nossa família ou mesmo com um de nóis priisso critiquen .não fique feliz com a desgraças dos outros isso e desumano...guarde seus pensamenos para si mesmo.. Assim deus fica mais feliz..

    ResponderExcluir
  8. Bom pra mim ele era um cara muito legal e que vai deixa saudades ... Quem sabe um dia agente se encontra di novo la no céu .. Vai em paiz amigo e que deus esteja com vc ... Saudades mil amigo parcero ...

    ResponderExcluir
  9. Vai deixa saudades parceiro

    ResponderExcluir
  10. verdade, horrivel tudo isso, infelizmente, o demonio, das drogas, estão acabando com as famílias, e com nossos filhos, sou mãe, e fico muito comovida com uma situação dessas, mas Deus, é maior que tudo isso, não tenho duvidas, eu oro por cada família, cada mãe, cada pai e cada jovem, que Deus tenha misericordia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conecerteza minha senhora entrei aki pra ver algumas noticias para meu trabalho de religão sou estudante ainda e fiquei ororisada com tudo isso .

      Excluir
  11. Saudades mil parcero vai em paz e quem fez isso vai paga

    ResponderExcluir