quarta-feira, 24 de abril de 2013

Responsáveis pela morte de um idoso de 82 anos em Terezinha são presos


Oito meses de investigações levaram policiais civis da Delegacia de Terezinha e Brejão a prender dois homens apontados como autores de um homicídio de um idoso de 82 anos. Os suspeitos João de Oliveira Araújo, conhecido por “João Ceninha” e Manoel Clemente da Silva, o “Carrapicho” teriam praticado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a vítima.

De acordo com a Delegada Maria das Graças, responsável pelas investigações, o idoso foi encontrado morto em sua residência, no bairro da Cohab, na cidade de Terezinha. Inicialmente o caso foi tratado como morte natural, mas após a chegada do laudo pericial foi verificado que a vítima teria sido asfixiada.

Durante as investigações a polícia chegou ao neto da vítima, um adolescente de 13 anos, apontado como um dos autores do crime. Ele foi apreendido e confirmou a participação de João e Manoel no assassinato do seu avô. No dia do crime, os três foram até a residência da vítima, para subtrai R$ 5 mil. O idoso foi asfixiado com um lençol. O valor foi repartido entre eles.
O adolescente infrator cumpriu uma medida de internação determinada pela justiça de 45 dias, na FUNASE da cidade de Garanhuns. Os dois adultos seguiram para a Cadeia Pública de Bom Conselho. Veja

Um comentário :

  1. Mas o menor de 13 anos cujo nome n divulgado,tá na cidade fumando maconha e cheirando veniz.tem q agir também nele.

    ResponderExcluir