sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia Civil de Lajedo prende mais um homicida que havia praticado crime na cidade

    Na tarde de quinta-feira (04.04.13), foi preso pela equipe de policias da Delegacia de Lajedo, composta pelo Delegado Dr. Altemar Mamede, comissários Luiz Fernandes, Paulo Euclides e o Agente César, o indivíduo conhecido por MARCELO ESTALONO LIMA DA SILVA, que na madrugada do dia 27/11/2011 assassinou a pedradas nos Caldeirões em Lajedo, a vítima Ricardo dos Santos, de 17 anos.

    Desde a época dos fatos a Polícia Civil investigava o crime com diversas vertentes, entre elas a possibilidade de ter sido o MARCELO em razão de proximidade entre ambos por envolvimento com drogas.
Ficou evidenciado, inclusive com a confissão do preso, de que a vítima foi assassinada por ter ameaçado matar o seu algoz, juntamente com a companheira dele, conhecida por Franciele, dias antes do cometimento do crime.
   
    MARCELO, que a época dos fatos residia na Rua São Sebastião, na Madalena, mudou algumas vezes de endereço, mas ontem foi localizado.
Em sua confissão, o assassino declarou que atraiu a vítima para as pedras do local, mediante a alegação de que ali iriam fumar um baseado de maconha, porque sabia do vicio estremo da vítima que não se negaria a cair na atração. Então sem que esta pudesse ver, pegou uma pedra e deu um primeiro golpe, fazendo-a a cair, e em seguida desferiu diversos outros somente na cabeça, conforme se verifica de fatos nos autos do Inquerito Policial que será concluído e remetido a justiça.
   
    O acusado foi preso e recolhido a Cadeia Pública de Lajedo por força de Prisão Preventiva decretada pelo Exmo Dr. Thiago Fernandes Cintra, Juiz de Direito da Comarca de Lajedo, que acatou representação interposta pelo Delegado ALTEMAR MAMEDE LEITE.
   
Mais um homicida que se acha a disposição da justiça para aplicação da lei. RELEMBRE

Nenhum comentário :

Postar um comentário