terça-feira, 2 de abril de 2013

NIA e equipe do 9º BPM prendem Assaltantes próximo do Balneário Antônio Justino

Na manhã desta terça-feira (2) a GT-18.113 em apoio ao NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) efetuou uma abordagem a dois suspeitos no Sítio Flamengo, próximo ao balneário de Antônio Justino, Garanhuns.
Foi preso no local JOSINALDO FIDELIX BEZERRA, vulgo “HUGUINHO ou GUINHO”, de 19 anos, residente na Vila Ypiranga nº 100 (Morro do Galo), Boa Vista, Garanhuns e apreendido o infrator E.S.L., vulgo "P...”, de 16 anos, residente no Sítio Campo Comprido e Sítio Brijinho, Brejão-PE, com os quais foi encontrado um revólver Smith & Wesson, cal. 38, quatro cápsulas cal. 38 deflagradas, três carteiras porta-cédulas, seis celulares e três capacetes.
No momento da abordagem o imputado “GUINHO” correu e pegou o revólver para trocar tiros com a PM e fugir, não concluindo seu intento uma vez que o mesmo estava apenas com quatro munições deflagradas, resolvendo então se entregar juntamente com o infrator.
Ambos foram apresentados pela polícia militar na 2ª DP de Garanhuns, onde a autoridade policial judiciária irá tomar as providências necessárias.
Segundo a polícia, os dois imputados juntamente com alguns comparsas vem efetuando vários roubos e possivelmente até homicídios em Garanhuns. Veja outra Prisao Desse Elemento.


13 comentários :

  1. esses dois elemento um deles ja foi pego pelo gati, o gati feis sua parte como sempre conduzio esse elemente para a regional em garanhuns e foi entregue a autoridade daquele estabelecimento,esses elementos viviam tocando o terror no sitio brejinho,parabens a policia militar.TUDO É DO PAI

    ResponderExcluir
  2. esse elemento foi preso não tem 8 meses em um sitio em Brejão,ele vivia aqui na Boa Vista tirando a paz de homens e mulheres é bom que agora ele passe pelo menos uns 10 anos atras das grades e quando sair o satanás leve ele pro inferno que já deveria ter feito isso ha muito tempo.Parabéns a Polícia Militar .

    ResponderExcluir
  3. SE NAO ESTIVER SOLDO MAIS LOLOGO ESTARA LUGAR DE BANDIDO E NA RUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de bandido é na cadeia,na rua é lugar de gente de bem,trabalhadores que pagam seus impostos,e não lugar de vagabundo safado que vive tirando a paz das pessoas de bem.LUGAR DE BANDIDO É NO CEMITÉRIO, AI QUEIRO VER SAIR MAIS.

      Excluir
    2. concordo com voce justica gosta de por bandido em liberdade

      Excluir
  4. Esses dois elementos já fizeram um assalto no Sítio Borges, tocando o terror por lá. Fizeram ameça falando que ia levar o dinheiro dos aposentados. Fizeram assalto tbm no Sítio Cagado. O de menor é conhecindo como ''Pelézinho'', filho de ''Maria Maga'', tem um outro elemento que faz assalto com eles conhecido como Fabiano, que a policia tome as providências cabiveis e não deixem esses ladrões soltos na rua pra continuar tocando o terror!!

    ResponderExcluir
  5. até que enfim a pm conseguiu prender esse nojento que vinha aterrorizando a zona rural.

    ResponderExcluir
  6. Na real o lugar desses marginais é na cadeia,mas como não fica por muito tempo o certo era colocar eles em um lugar onde ninguem pudesse retirar,so no caso de uma exumação do corpo.

    ResponderExcluir
  7. Esses bandidos sempre aterorizaram os sitios no municipio de Brejão, achei muito boa a prissão e espero que eles continuem presos por um bom tempo e outra essa pessoa que postou que luga de bandido e na rua concerteza e um bandido também então agreste violente vamos tentar identificar de quem se trata pra colocar-se mas um delinquente na cadeia. E outra aos policiais vamos fazer mas rondas nas zonas rurais porque a maioria desses infratores na maioria dos casos sempre correm para essas localidades.

    ResponderExcluir
  8. Esse bandido já ta solto cade a justiça

    ResponderExcluir
  9. Qm faz a justiça e deus

    ResponderExcluir
  10. gente vamos fazer uma corrente de oração para q esses marginais sejam presos definitivamente, eq jamais saiam para pertubar a população do Brejinho, não só do Brejinho mais, de toda região.....

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER SE ESTES BANDIDOS ESTAO ENVOLVIDOS COM O ASSALTO QUE OUVE NO MUNICIPIO DE BREJAO NA LOCALIDADE LIRIO A UM ANO E MEIO MAIS OU MENOS.

    ResponderExcluir