quinta-feira, 4 de abril de 2013

Leitor do Agreste Violento flagra imprudência no Trânsito de Garanhuns


Imprudência e falta de respeito de um Moto taxi aqui em Garanhuns na manhã de hoje, quinta-feira dia 04/abril em plena Av. Rui Barbosa, de frente ao Fórum. O mesmo encontrava-se em seu ponto, que fica na calçada de um estabelecimento lotérico, que fica de esquina, de frente pro Fórum, onde uma mulher do outro lado da rua, acena para o mototaxista, e o mesmo ao invés de pedir pra que ela atravesse a fim de ir ao encontro do o mesmo, “não” ele simplesmente atravessa a rua passando com sua moto por cima do canteiro que divide as duas avenidas, e vai de encontro com a cliente de corrida.

Absurdo isso!!! cadê as autoridades de trânsito?

Peço que por favor publiquem isso no blog Agreste Violento. Obrigado!

7 comentários :

  1. Isso é o de menos, e nos semáforos, que eles olham se tem algum policial e se não tiver passam com o sinal vermelho na cara de pau, e quem vem a pé que se vire. Acorda Garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Garanhuns isto é o de menos que se ver, o transito estar entregues as baratas, principalmente uma fiscalização que deveria ser intensa em cima das motos tanto mototáxi como motos particulares, pois alguns indivíduos em cima delas pintam e bordam aqui em nossa cidade, até mesmo debaixo do nariz de quem poderia punir como diz a lei.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo flagra! Agora eu compartilho a mesma pergunta: Onde estão as autoridades de transito de nossa cidade? Para que servem aqueles "guardas de transito" que ficam no centro da cidade, conversando entre si por horas, enquanto a cidade caminha ao caos!?

    ResponderExcluir
  4. ESTA CENA É NADA PERTO DAS QUE PRESENCIO ,A POLICIA DE TRANSITO SÓ PERSEGUE MOTORISTAS PORQUE A MULTA É MAIS ALTA.

    ResponderExcluir
  5. Não só devem fiscalizar quem está de moto pois eles ficam ultrapassando de forma errada, e ainda os mototaxistas colocam a vida dos passageiros em risco por não pilotar com prudência, como também quem está dentro de um carro,que querem ser os donos da rua, andando em alta velocidade e também embreagados,é claro que não são todos, imprudentes não são os carros e nem as motos, são aqueles que estão pilotando ou dirigindo. E em relação as autoridades de trânsito eles só servem para bater papo um com o outro. Autoridades acordem para trabalhar.....

    ResponderExcluir
  6. Srº Mototaxista, sei que é pai de família e esse é o seu ganha pão. mais pensse bem antes de fazer isso, o srº vai arriscar a ganhar R$ 3,00 reais em uma corrida e ter que pagar uma multa: Transitar em canteiro central, ilhas, refúgios, marcas de canalização, acostamento

    R$ 574,54 3 X Multa 7 pontos na carteira

    ResponderExcluir
  7. Que falta de respeito, por favor autoridades de Garanhuns tomar medidas urgentes

    ResponderExcluir