sábado, 27 de abril de 2013

JOACI é Candidato a Deputado pelo PT do B

A executiva estadual do Partido Trabalhista do Brasil, o PT do B, decidiu esta semana que o partido irá ampliar o número de candidaturas à Assembléia Legislativa nas eleições do próximo ano. A ideia da legenda é lançar candidaturas competitivas nas disputas em todas as regiões de Pernambuco e no agreste meridional o nome que será trabalhado pelo partido é o do ex-vereador Joaci Laurindo, que preside a comissão provisória dos trabalhistas em Garanhuns.

“Joaci é um quadro capaz de representar o agreste na Assembléia, é inteligente, preparado e conhece as demandas de Garanhuns e da região. Por isso a executiva estadual o convocou para esta missão e temos certeza de que será uma honra apoiar esta candidatura”, anunciou o secretário-geral do partido em Pernambuco, Edson Araújo.

Joaci Laurindo foi vereador de Garanhuns durante 12 anos, de 1988 a 2000. Em 1994 disputou mandato de deputado estadual por Garanhuns e ficou na terceira suplência. Em 2010 entrou no grupo de Zé da Luz do qual faz parte até hoje. “Fico feliz com a convocação do meu partido para esta nova caminhada e quando o assunto é Garanhuns eu não preciso pensar duas vezes. Vamos construir o caminho e lutar por uma vaga para levar a voz da nossa gente para a Casa Joaquim Nabuco”,argumenta Joaci.

Fonte: Blog do Roberto Almeida

Um comentário :