segunda-feira, 8 de abril de 2013

Criança Recém Nascida é Raptada por Trio de Bandidos em Garanhuns

O bebê tem 9 dias de nascido e não é registrado. A mãe lhe deu o nome de “José Caio”.

Imagem Ilustrativa da Internet
 Uma das acusadas de nome Quitéria, conheceu a empregada domestica Zuleide de 35 anos, na cidade de Canhotinho e passou a frequentar sua casa dizendo a ela que iria ajudá-la a fazer o auxilio maternidade, quando ela tivesse seu bebê.

Por volta das 13h de sábado (6), chegou um rapaz desconhecido aparentando 30 anos de idade na residência da domestica, dizendo que era marido de “Quitéria” e que a mesma lhe aguardava em Garanhuns. A empregada pegou a criança e se deslocaram junto com o elemento até um hotel na Av. Caruaru, próximo ao Terminal Rodoviária de Garanhuns onde ao chegar ao local se encontrava a Quitéria.  Quitéria informou a mãe da criança que iria chegar uma médica do Hospital Regional para examina-la juntamente com o seu bebê, quando a suposta médica chegou, a examinou e lhe deu  três comprimido, tendo a mãe adormecido e o trio de bandidos raptado a criança.

Uma testemunha informou à polícia que na parte da manhã, chegou um casal para alugar um quarto, e disseram que seria coisa rápida, só estavam esperando uma pessoa chegar com um documento de uma criança, mas como a vítima demorou no quarto, um funcionário foi verifica o que havia acontecido e encontrou a mãe da criança adormecida, sem saber o que havia acontecido.

A mãe da criança informou à polícia que a tal Quitéria é branca e aparenta 30 anos, e sempre dizia que iria arrumar uma criança para levar para sua irmã na Cidade do Rio de Janeiro, mas a vítima disse que não acreditava que ela teria coragem.

Policiais Civis da 2ª DEPOL de Garanhuns estão investigando o caso, mas até o momento não se sabe do paradeiro da criança nem dos criminosos.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a encontra essa criança ligue para a
2º Delegacia de Polícia Civil (87) 3761-8456.
Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.
Polícia Militar 190.

2 comentários :

  1. Meu Deus, como é que pode tanta maldade, e ao mesmo tempo tanta inocencia desta mãe coitada,vendo o que vem acontecendo na novela salve jorge, aquilo é a mais pura verdade.desejo sorte a esta mãe para ela encontre seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom Dia! Vocês tem alguma foto do bebê.Para ser mas fácil a localização do msm. Meu Deus! Estou muito triste com esse fato,pois sei o quanto essa mãe está sofredo.

    ResponderExcluir