sexta-feira, 1 de março de 2013

Sprinter Roubada é Recuperada por Policiais de Canhotinho

Na última terça-feira dia 26 de Fevereiro, por volta das 12h40min, 04 HOMENS ARMADOS em um CARRO PRETO não identificado assaltaram os passageiros de um veículo SPRINTER de PLACA KMS-81**, que fazia linha de JUREMA para LAJEDO e CANHOTINHO-PE. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e outros pertences.

O assalto aconteceu no Trevo de Jurema-PE, na PE-180, em seguida os bandidos levaram a Sprinter com destino a cidade de Canhotinho, deixando para trás os passageiros e o proprietário conhecido como seu CÍCERO morador da cidade de JUREMA-PE.

A GT 340073 da PM de Canhotinho foi acionada e ao chegar ao Trevo da cidade que liga a PE-180 a PE-177, foi informada por populares de que fazia poucos minutos que o veículo havia passado por ali e tomado destino a cidade de ANGELIM-PE e que um carro preto o seguia. A viatura saiu em diligencia, mas sem êxito. Ao retornar para cidade de Canhotinho a GT 340073 continuou em diligencia em estradas que davam acesso ao território Alagoano e com a ajuda de populares, por volta das 22h00min conseguiram localizar o veículo roubado, próximo ao Sítio Cadeado.

A Sprinter estava dentro de uma GROTA vizinha as Terras da usina SERRA GRANDE da cidade de SÃO JOSÉ DA LAGE-AL, na divisa de Pernambuco com Alagoas. A estrada que dá acesso para o referido sítio é a mesma que liga Canhotinho ao seu distrito, TUPI. A PM de Alagoas foi acionada para que ficasse em alerta sobre o carro usado como apoio pelos assaltantes, um VOYAGE preto, 4 PORTAR que tomou destino ignorado. O local onde foi encontrado o veículo assaltado é utilizado para desmanche de carro e por sorte do seu CICERO e graças a PM de Canhotinho, foi evitado que o pior acontecesse, pois o veículo não tem seguro. A SPRINTER foi conduzida a GARANHUNS, 18ª DESEC e em seguida entregue ao seu proprietário!

Um comentário :

  1. cader as noticias do asalto que uove ontem 01/02/13 em sao joaoem plena luz do dia,as dez da manha a uma vam lotada de passageiros que ia da cidade de quipapa para sao paulo,temos que publica que nossa regiao ta muito perigoso,e a populaçao tem que ter comhecimento

    ResponderExcluir