segunda-feira, 25 de março de 2013

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na Cohab II em Garanhuns

No período da tarde deste domingo (24), após levantamento efetuado por agentes do NIA/PM (Núcleo de inteligência do agreste) e equipe da Malhas da Lei, foi acionada a GT-18.113, que se deslocou até a Rua Monteiro Lobato (antiga rua 2), Cohab II, Garanhuns e deteve Erivaldo da Silva Costa, vulgo “Val Tatuagem ou Ligeirinho”, 33 anos. Ao chegar na 18ª DESEC verificou-se que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto por assalto. O mesmo foi preso e conduzido a cadeia pública de Garanhuns e está à disposição da Justiça.

3 comentários :

  1. Essa Malhas da Lei e esse NIA é o bicho, parabéns pela parceria, a população só tem a ganhar. Comerciante da cidade...

    ResponderExcluir
  2. parabéns policia militar por tirar um dos bandidos mas temidos da coabII2,
    POR PARTICIPAR de incentivar os menores a o assalto q levou a vida do moto taxista, um mostro desse deve permanecer na cadeiaa,vcs estão de parabéns por dar uma tranquilidade a nossa comunidade, façam revistas por aki na coabh q vcs vão encontar muito mas boca de fumo q é o q mas tem... muito obrigado que deus protejam vocês nessa operação... Um comerciante da cidade!

    ResponderExcluir
  3. Pesso a vcs q ivestigue mais um pouco, pois nunca irei acusa um cidadao porque tem o vulgo val tatuado ou lijeirinho pois so air na cohab 2, tem uns 5, vals q eu conheso, e tem tatuagem pois vcs poderao ter apreedido um inocente, apesa disso vcs estao fazendo um exelente servisso em garanhuns continui assim do lado da lei.

    ResponderExcluir