domingo, 10 de março de 2013

Motoqueiro cai em buraco e morre na zona rural de Garanhuns

Na manhã deste domingo (10), um homem foi encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns.

 A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Nós formos informados por policiais, de que outros acidentes já haviam ocorrido nesse local e no penúltimo acidente a vítima quase veio a óbito. Fomos até o local para verificamos qual a situação. O que vimos lá foi um tremendo buraco, ao lado de uma Ponte de Madeira caido ao pedaço e a todo estante passando veículo por cima. A Ponte de Madeira é tão estreita que mal dá pra passar um automóvel.

O que chama mais atenção, é que você só ver o buraco quando chega a uns 5 metros de distância, e não há nem uma sinalização para tamanho perigo. O local é uma tremenda armadilha. Pessoas que não conhece a estrada, com certeza caíram, desta mesma forma.

Quantas pessoas devem morre para que as autoridades comecem a tomar uma providencia? Por que no Brasil é assim, pessoas tem que morrerem para alguém começar a tomar uma atitude.




Vamos voltar ao local para conversamos com moradores para sabemos há quanto tempo isso vem ocorrendo e procurar saber das autoridades quais atitudes serão tomadas daqui adiante.

14 comentários :

  1. eu ja passei por ai e também quase cair. é um perigo e ja faz mais de 3 meses que passei ai....

    ResponderExcluir
  2. mais uma ponte que so existe no papel e o prefeito comendo o dinheiro da execução da mesma ? mais uma esposa sem marido , e um filho que crescera sem a orientaçao paterna , lamentavel....

    ResponderExcluir
  3. isso e uma incompetençia das autoridades politicas,vçis da familia ,podem entrar com um processo contra o estado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha para garanhuns ,quando tem quer ser á cidade das flores .ñ daqui á pouco vai sér á cidade dos buracos.eu me pergunto kd o tal prefeito ? que ñ toma conta nem dos seus buracos .

    ResponderExcluir
  5. INFELISMENTE MORREU UMA ÓTIMA PESSOA UM ÓTIMO AMIGO AGORA SERÁ QUE VAI SER TOMADA ALGUMA PROVIDÊNCIA À RESPEITO DESTE BURACO SOU TRLHEIRO E AMIGO DA VÍTIMA TAMBEM QUASE CAÍ NESTE BURACO

    ResponderExcluir
  6. Pois é!!!! falta de reespeito a população

    ResponderExcluir
  7. Vamos trabalha prefeito falar e faciel deficiel e fazermos

    ResponderExcluir
  8. isso e uma safadeza...cade os politicos que so serve para fazer propagrada politica mais quando ganha num faiz nada..quantas pessoas vai ter que morrer para alguem resolver algo,e obvialmente eles vaõ resolverem quando alguem da familia deles cairem nesse mesmo buraco.. garanhuns ja ta ficando uma vergonha...vamos la nehh izaias bora resolver isso..ou voce naum se preocupa com o proximo?

    ResponderExcluir
  9. meu Deús isso e um absurdo!!

    ResponderExcluir
  10. Podem processar a Prefeitura responsável, que ganharão uma grande quantia de dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. cade o ex prefeito e a filha dele,nao tinha um processo contra eles,se voçe um pobre ja tava preso,mas como sao politicos nao acontece nada

    ResponderExcluir
  12. Já Faz meses que está assim, e isso vai piorar quando começar as chuvas, Autoridades vamos trabalhar, esse Povoado está abandonado, e olhe que é tido como um ponto turístico da cidade, e está neste abandono, ACORDEM!
    pelo menos colocar uma fitas zebradas e faixas refletivas para alertarem os condutores, pelo menos isso.
    QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. mas q pouca vergonha um buraco desse tamanho e o prefeito nao faz nada a respeito..

    ResponderExcluir