sexta-feira, 8 de março de 2013

Mês da Mulher é aberto oficialmente em Garanhuns

Cerimônia aconteceu nesta manhã, em frente ao Palácio Celso Galvão

Palácio Celso Galvão
A abertura do Mês da Mulher foi realizada na manhã de hoje (8), quando se comemora, oficialmente, o Dia Internacional da Mulher. Já passava das 8h da manhã quando a Orquestra Manoel Rabelo deu as boas-vindas às autoridades e aos moradores que estavam em frente à sede da Prefeitura de Garanhuns. Durante todo o mês de março, as mulheres garanhuenses terão uma programação especial que disponibilizará de atendimentos de saúde e assistência social.

Após a apresentação, a vice-prefeita Rosa Quidute fez seu discurso e falou das conquistas que as mulheres já conseguiram ao longo da história. “Nós somos guerreiras. As mulheres, que cuidam de seus filhos, que recebem carinho de mãe, que acompanham os maridos, que sempre foram discriminadas, mas que hoje, conseguiram seus espaços no país. Sinto-me honrada em estar onde estou. Meu carinho, também, registrado às nossas vereadoras e secretárias do Governo Municipal”, disse.

Depois, foi a vez do prefeito Izaías Régis parabenizar as mulheres. “Essa gestão é diferente. Estamos fortalecendo as mulheres, dando espaço e valor. Juntos, continuaremos lutando pelo melhor para nosso município. Com dedicação, vamos chegar aonde queremos. Parabéns, mulheres de Garanhuns, de Pernambuco, do Brasil!”,finalizou.

As crianças da orquestra do Projeto Instrumental “Orquestrando Vidas”, que são integrantes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Boa Vista e Magano, encerraram o momento, sob a regência de Patrícia Van der Linden, também homenageando as mulheres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário