sábado, 9 de março de 2013

Jovem é Assassinado a Golpes de Faca no Magano em Garanhuns

Na noite deste sábado (9) um jovem de 20 anos, foi assassinado no bairro do Magano em Garanhuns. O crime aconteceu por volta das 20h20.

A vítima foi José Wellison Alves Brasil, 20 anos, vulgo “Gordo” morador da Rua Ciro Monteiro. Ele foi assassinado com vários golpes de faca peixeira no tórax e braço, por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o crime.

Segundo informações de populares, ele se envolveu em uma briga na Trav. Ciro Monteiro e foi golpeado, tendo ele corrido até sua residência, que fica a uns 50 metros e falecido na porta de casa.

Gordo já tinha passagem pela FUNASE quando menor, no mês de Agosto do ano de 2012 ele foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de danificar as portas de alguns estabelecimentos comerciais na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília em Garanhuns. Relembre aqui.

O corpo foi encaminhado rapidamente para o IML de Caruaru na viatura do IML que está atendendo Garanhuns e Região.




Policiais militares, NIA, civis e Corpo de Bombeiros estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. O crime vai ser investigado pelo Núcleo de CVLI da 18ª DESEC de Garanhuns.

Um comentário :

  1. Lamentável os jovens só proucura o lado da vida errado só pensam em drogas etc,

    ResponderExcluir