sábado, 2 de março de 2013

Homem que matou e estuprou mulher é preso em Palmeirina


Policiais do destacamento da polícia militar de Palmeirina, prenderam na noite desta sexta-feira (01), José Cláudio da Silva dos Santos. Ele confessou ter matado, Joelma Barros Caetano, 44 anos, o crime aconteceu na ultima quinta-feira (28), na zona rural daquele município. Segundo informações dos policiais Cb. Moura, Sd. Severo e Valdênio, que efetuavam rondas pela cidade, quando receberam a informação da localização do criminoso, que confessou ter matado a mulher a pedradas e pauladas e a motivação do crime seria a tentativa do acusado de estuprar a vítima que foi encontrada apenas vestindo uma blusa e deitada de bruços as margenss de um açude no sitio Poço Dantas .

Com a confissão o homem foi conduzido à delegacia regional de Garanhuns e foi encaminhado a cadeia pública de Garanhuns.

8 comentários :

  1. minha tia pode descansa em paz e que os policias enterroguei os filhos que podem ter mas gente envolvido a familia deu o voto de confiança a policia de palmeira e tudo foi resolvido com exito muito obrigada a familia barros agradece quero saber se tem foto dela no local do homicio.

    ResponderExcluir
  2. Como ele confesor ocrime q pague pela babaridade q cometeu e se tiver mas emvolvido as autoridades policiais devem investigar.

    ResponderExcluir
  3. por favor eu improro as autoridades que facam ele pagar caro numca mais eu vou poder ver falar abracar beijar minha maisinha numca mais ela era a melhor pessoa do mundo numca fez mal pra nimguem ela viu ele nascer confiava nele investiguem o maximo possivel pode ter mais alguem invovido nao deixe ele inpune pela mae de voces que eu creio e a pessoa que voces mais na vida eu e meus irmaos a familia inteira ta destruida nossas vidas numca mais vai ser a mesma nao sei o que vou fazer pra viver sem ela tiamo etenamente maisinha a senhora foi a melhor mae do mundo mim perdoa por numca ter ti falado o quanto eu tiamo que deus te guarde do ladinho dele obrigado por ter existodo

    ResponderExcluir
  4. minha tia se foi , e a cadeia é pouco pra esse menino , que não deve nem ser considerado um ser humano , nem um animal faz isso ! eu só quero justiça ! e eu tenho certeza que Deus esta com ela no céu e que ela esta descansando em paz , mesmo depois dessa morte bruta que ela teve ! te amo tia !

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai aconteçer conforme a vontade de DEUS ela está em paz no lugar reservado pra ela boa mulher maravilhosa . e a justiça será feitaa quem faz aqui , paga aquii nunca jamais ele alcanssara a paz eterna e que o senhor jesus conforte cada coração dos familiares e amigos . e que ela fique em paz nois conheçemos a morte jesus conheçe a vida ela não morreu ela so mudou de lugar :)

    ResponderExcluir
  6. Que barbarie foi esse em meu povo, o que nos resta e desejar a família força, saúde, paz e fé para vencer essa fase dificil de suas vidas, não conheci a vitima mas conheço sua filha que encontra-se arrasada.E devemos lembrar que qdo plantamos, colhemos e o que esse rapaz fez é demais, pois uma vida não tem valor, nada pode apagar a dor de uma perca. Mas desejo aos familiares Força pois Deus estar com voces. Vou incluir a todos em minha oração. Conforto e meus sentimentos

    ResponderExcluir
  7. E UMA BABARIDADE O QUE FIZERO COM ESSA MOÇA ME SENTIE NO LUGAR DELA NESSE MOMENTO QUE ESTAVA LENDO ESSA TRAGICA HISTORIA DE TERROR MEU DEUS O POVO DO MUNDO NAO ESTA TEMDO MAIS MISERICORDIA TANTAS MULHERES DANDO MOLE POR A IR POR ISSO.MEUS PESAMOS A FAMILIA DESSA MOÇA E COMFIE NA JUSTIÇA DE DEUS ELA NAO FALHA ELE VAI PAGA MUITO CORO POR ESSA MALDADE.

    ResponderExcluir
  8. E ninguem nunca irá esquecer nunca mesmo

    ResponderExcluir