terça-feira, 26 de março de 2013

Em PE, homem é preso suspeito de matar a mãe com golpes de foice

Ele também é apontado como autor do assassinato do pai, em 2010.
Vizinhos encontraram o corpo da senhora dentro de uma casa em chamas.

 Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por homicídio na madrugada desta terça-feira (26), suspeito de assassinar a própria mãe, de 55 anos, em São Lourenço da Mata, município da Região Metropolitana do Recife. O crime teria acontecido por volta das 22h de segunda (25), e o homem foi capturado cerca de quatro horas depois, quando os vizinhos acionaram a polícia.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito era viciado em drogas e sempre pedia dinheiro à mãe. Por volta das 22h, a polícia contou que testemunhas ouviram gritos de dentro da casa da senhora, onde o suspeito pedia socorro porque a casa estava em chamas.

Ao entrar, os vizinhos conseguiram controlar o fogo que estava no colchão de um dos quartos e encontraram a mulher já morta, com ferimentos em várias partes do corpo. A polícia foi acionada para prender o suspeito por volta das 2h da madrugada e ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Ainda segundo o DHPP, uma foice suja de sangue foi apreendida por peritos do Instituto de Criminalística (IC).

O suspeito também é apontado como autor do assassinato do pai a facadas em 2010, chegando a ser preso e libertado provisoriamente pela Justiça. O homem está na sede do DHPP e deve ser encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, ainda pela manhã.

Do G1 PE

Um comentário :

  1. Droga, a maldita q os imbecis, burros, idiotas usam, pois so causa desgraça e nunca traz benefício nenhum a quem usa. Coitados desses pais q perderam a vida através de quem deram a vida com amor... É lamentável, muito triste mesmo. Considero o PIOR BURRO quem usa drogas

    ResponderExcluir