quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Operação Conjunta, Polícias Civis e Militar Apreendem Menor Infrator que Tocava o Terror em Saloá

Em uma operação conjunta a Delegacia de Polícia Civil de Saloá e destacamento da Polícia Militar apreenderam o menor E.C.S. "O BOLA", este estava literalmente tocando o terror no conjunto habitacional José Alves Bezerra. O menor infrator estava praticando diversos roubos e furtos além de ameaçar constantemente toda a comunidade se utilizando de um facão, menor este que é viciado em drogas ilícitas (Maconha e Crack).

Há aproximadamente um mês, os policiais estavam à procura do menor só que este, logo que percebia a movimentação dos policiais, pulava o muro das residências e conseguia se evadir, porém, na manhã de ontem (05/03/13) após mais de 4 horas de campana, os policiais disfarçados conseguiram localizar o menor que estava em uma residência escondido. Ele foi pego de surpresa sem tempo hábil para reação.

O infrator foi conduzido, devidamente acompanhado de um oficial de justiça e representantes do Conselho Tutelar para o CASE/CENIP em Garanhuns onde cumprirá medidas sócio-educativas, graças ao empenho e união das policias Civil e Militar aquela comunidade pode se sentir mais segura sem a presença deste infrator.

Um comentário :

  1. Parabéns aos policiais civis e militares, juntem-se para diminuir a criminalidade a droga está acabando com nossos jovens.

    ResponderExcluir