terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia Civil Apreende 157 Pedras de Crack em Águas Belas-PE

Policiais civis da Delegacia de Águas Belas, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara, após intenso trabalho investigativo, localizaram, por volta das 14h00, desta terça-feira (19) uma “boca de fumo” na Travessa da Subestação, centro de Águas Belas. No local foram encontradas e apreendidas 157 pedras de "crack" e aproximadamente 05 gramas de "maconha" prontas para consumo.

O entorpecente estava em poder de Carlos Roberto Severo Santos, vulgo “MAGO”, de 25 anos, servente de pedreiro, que fora preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas.

No momento de sua prisão, ele estava recortando (preparando) a droga em pequenas pedras para revenda, e confessou aos policiais ter adquirido o produto por R$ 1.000,00 (Mil Reais) e iria distribuí-lo a R$ 10,00 (dez reais) a unidade.

Mago não revelou para à polícia de quem adquiriu toda essa droga, mas as investigações continuam e logo os policiais irão localizar esse indivíduo.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, onde o Delegado Dr. Alysson Câmara procedeu com as medidas legais ao fato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário