domingo, 17 de fevereiro de 2013

Homem morre em um grave acidente na BR-424, próximo a Churrascaria da Paz

O acidente aconteceu neste sábado (16), por volta das 16h próximo a Churrascaria da Paz quando a vítima fatal José Carlos da Silva, trafegava em direção a sua cidade natal (Correntes).

Segundo informações de pessoas que chegaram ao local, minutos após o acidente, afirmaram que o motorista de um Fiat Uno de cor prata provavelmente embriagado, ao ultrapassar um caminhão em uma curva, perdeu o controle e bateu na carroceria do mesmo onde rodopiou na pista e capotou várias vezes e em sua ultima capotada atingiu de cheio a moto Honda Broz que Carlos conduzia.

A vítima foi socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional D. Moura onde chegou consciente, mas gravemente ferido com fraturas nos braços e pernas e não resistiu aos ferimentos vindo a faleceu por volta das 18:00 hrs do mesmo dia.

Carlos trabalhava a oito anos na Loja Credimóveis Novolar em Garanhuns-PE. Em Correntes trabalhou por vários anos na loja de Zé Popó. Ele tinha 30 anos de idade. Sua esposa que estava com ele no momento do acidente encontra-se internada no Hospital da Restauração em Recife-PE.

Fonte: Portal Correntes

Um comentário :

  1. Eu estive com a esposa dele no hospital da Unimed Recife III aqui em Recife, ela e sua irmã pessoas muito bacanas, espero que Deus de o conforto e a recuperação logo a ela, e meus sentimentos nesse momento tão dificil, infelizmente por irresponsabilidade de mais um que mistura bebida com direção.

    Ulisses Vidal

    ResponderExcluir