sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Garanhuns: Desconhecido é Encontrado Morto a Pedradas, na Várzea

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão na localidade conhecida por Várzea, no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, chegando ao local os policiais não localizaram os agressores, horas depois populares encontraram a vítima próxima a matança (Abatedouro de Animais) dentro de um tanque onde são colocados os restos dos animais abatidos no abatedouro. (Identificado: José Ivanildo da Silva, 32 anos, resisida no Vale do Mundau - Garanhuns)



A vítima não identificada é um homem moreno, bigode e barba rala, cabelo encaracolado, traja uma bermuda amarela com o nome Saka Praia, está usando uma pulseira em cada braço, aparenta ter 1m70 e aproximadamente 30 anos de idade.

O homem que foi morto a pedradas apresenta várias lesões por todo o corpo.
A polícia acredita que ele foi morto próximo ao local e depois, jogado dentro do tanque de cabeça para baixo, ficando apenas os pés para fora.

Policiais militares estiveram no local e a Polícia Civil foi acionada, e está no local aguardando o IML de Caruaru vim remover o corpo.

Local onde a Vitima foi Encontrada
Pedras Encontradas Próximo ao Corpo
02
03
A vítima foi jogada dentro deste Tanque
Muito Sangue na Parede do Tanque
02
Como em Garanhuns não há IML, os policiais civis tendem esperar os peritos virem de Caruaru, que provavelmente chegaram na madrugada deste sábado (9) para fazerem a remoção do corpo.

11 comentários :

  1. Gostaria de deixar claro um detalhe quanto a localidade onde ocorreu o assassinato deste cidadão, tendo em vista que, muitos dos crimes que acontecem na Várzea, são divulgados como acontecidos em Manoel Shel. Vale lembrar que existe o Bairro da Várzea e o Bairro de Manoel shel, mas, para a população de Garanhuns, tudo que ocorre nas proximidades de Manoel Shel, é Manoel Shel, onde na verdade não é.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz vendia frutas nas ruas do centro de Garanhuns Só não sei o nome dele mais já vi por diversas vezes vendia numa carroça de mão.Que crueldade misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Ele não fazia mal a ninguem! sempre sorridente,passava para vender suas frutas pelo o comercio de garanhuns. não conhecia,mais trabalho em uma loja no centro e ja comprei a ele,como tambem varias vezes ja ganhei frutas,pois o mesmo era de bom coração! que crueldade minha gente! Que ele descançe em paz!

    ResponderExcluir
  4. A violència aqui em garanhuns ta cada vez maior,acorda as au toridades.

    ResponderExcluir
  5. crueldade que as pessoa que fizeram isto paguem...

    ResponderExcluir
  6. quem fez isso nao tem coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não o conheço,nunca vi,mas nenhum ser Humano merece tamanha crueldade.A única pessoa que pode nos julgar é Deus, niguem pode tirar a vida do outro por mais que tenha errado. Mas como aconteceu esta tragédia que Deus possa recebê-lo com o seu amo e sua misericordia.

    ResponderExcluir
  8. coisas do fim do mundo ave maria só Deus pra Nós salvar desse mal
    pesçoas sem coração

    ResponderExcluir
  9. meu DEus e msm o fim do mundo que deus conforte a familia desse rapaz ninguem mereçe morrer deçe jeito ninguem!!

    ResponderExcluir