domingo, 10 de fevereiro de 2013

Embriaguez ao Volante

Na madrugada deste sábado (9) O Militar do Exército Brasileiro Thiago da Silva, de 21 anos, ao transitar pela  Av. Júlio Brasileiro perdeu o controle e colidiu com o veículo Fiat Uno Mille de cor branca e placa: KKY-8044 no murro do Parque Euclides Dourado em Garanhuns. O imputado apresentava fortes sinais de ingestão de bebida alcoólica, o qual foi solicitado a realizar o teste do etilômetro e se recusou, sendo conduzido para 18ª Desec, onde só foi liberado pelo Delegado de plantão mediante o pagamento de fiança.

O Efetivo da ROCAM ao realizar rondas no Povoado de Rainha Izabel em Bom Conselho observou o imputado Adilson Guilherme, 35 anos, guiando sua Moto Honda CG Fan 125 de placa: ESF-3387/SP cambaleando pra esquerda e direita, quando avistou os PMs reduziu e saiu em velocidade, sendo perseguido até o mesmo entrar numa garagem, quando abordado tentou jogar a moto em direção dos policiais que conseguiram dominar o mesmo. O imputado fez o teste do bafômetro e o resultado foi 0,54ml de álcool.

Em Jupi a polícia conduziu para a delegacia, Cícero Edilson, de 44 anos, o mesmo estava conduzindo uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa: KLD-9156/PE fazendo zigzag na estrada, sendo parado e abordado. O imputado fez o teste do bafômetro e o  resultado foi de 0,89ml de álcool no sangue.

Nenhum comentário :

Postar um comentário