quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Autarquia de Trânsito de Garanhuns conclui capacitação de guardas municipais

Nesta quinta-feira (14) será realizado no Auditório da AESGA, às 18h, o Encerramento do Curso de Extensão para Habilitação de Agentes de Autoridade de Trânsito. Todo os 25 guardas municipais  capacitados receberão os devidos certificados.

No curso que teve 120 horas/aula, os alunos receberam informações sobre o Sistema Nacional de Trânsito, direção defensiva, primeiros socorros, legislação, atribuições do município na área, planejamento, controle e fiscalização de trânsito. 

O curso foi ministrado numa parceria entre a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e Núcleo da Cidadania.

Um comentário :

  1. Precisam ser capacitados mesmo, principalmente na legislação, pois tem guarda municipal que quer multar quando estamos parados, estacionado atendendo o celular, nunca ouvir falar, pois a multa é para quem atende o celular com carro em movimento.Precisam mesmo estudar porque a população conhece seus direitos e quando entramos na auto escola estudamos as leis de trânsito.

    ResponderExcluir