sábado, 10 de novembro de 2012

Polícia prende dois Indivíduos no Distrito de São Pedro

No domingo dia 04/11/2012 houve um homicídio na zona rural do Povoado Ponto Alegre, município de Caetés, sendo vitimado o Sr. Luciano Ferreira da Silva.
Após investigações por parte do Núcleo de Homicídios (Equipe de CVLI) da 18ª Seccional e informações precisas do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), Policiais Civis prenderam nesta sexta-feira (9) Carlos Bento da Silva, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporário pelo referido crime.
Na residência em que estava homiziado no Sitio Papa Terra zona rural do Distrito de São Pedro, Garanhuns, residência do Sr. João Batista Bezerra de Lima foi apreendido duas armas de fogo, sendo um rifle calibre .44, modelo 1892, winchester  e uma espingarda tipo cartucheira, calibre .36, com numeração ilegível.
Os imputados foram conduzidos à 18ª DESEC, onde o Sr. João Batista Bezerra de Lima foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e em seguida ambos foram conduzidos para a cadeia publica de Garanhuns.

Nenhum comentário :

Postar um comentário