sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polícia captura assaltantes em Lagoa do Ouro

A Polícia tomou conhecimento que dois elementos em uma moto e um deles armado de revólver, haviam abordado vários transeuntes na cidade de Lagoa do Ouro e levaram de assalto alguns objetos. Os policiais de posse dos dados fizeram diligências e visualizaram os marginais fugindo, os quais foram seguidos e no trevo de acesso a cidade de Correntes os meliantes foram interceptados e detidos.

Os policiais apreenderam o menor infrator E.B.B. de 17 anos, a Moto Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha e placa: NML-3729/AL com a placa coberta com silicone em poder do imputado Jeferson Alves Marques da Silva, mecânico de 23 anos, que reside na Rua José Petrúcio Januário em União dos Palmares/AL. Também foram recuperados doze aparelhos celulares de várias marcas, um capacete e um Revólver Taurus Calibre 38, nº. 408203, com 06 munições intactas do mesmo calibre.

As vítimas informaram que estavam na cidade de Correntes e os mesmos elementos haviam tomado de assalto quatro celulares das mesmas e frigiram. Os acusados foram até a cidade de Lagoa do Ouro e assaltaram outras vítimas, e outros populares que não se identificaram. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e em seguida foram conduzidos juntamente com os objetos para à 18ª DESEC em Garanhuns, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário