terça-feira, 6 de novembro de 2012

DEPOL de Iati cumpre mais um Mandado de Prisão

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Iati, na manhã desta terça-feira (6), por volta das 10h00m, cumpriu mais uma prisão por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Exmº. Sr. Dr. Juiz de Direito de Comarca de Iati.

O acusado Rosivaldo da Silva Pereira Feitosa, vulgo "VALDO", 22 anos, solteiro, desocupado,  natural de Iati, estava preso na Cadeia Pública de Saloá-PE, também por força de outro Mandado de Prisão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, que fora também devidamente cumprido pela equipe desta Delegacia.

Nesta data em audiência de instrução, o acusado havia sido liberado da prisão por força de Alvará de Soltura, porém os agentes da Delegacia de Iati estavam de posse de outro Mandado de Prisão expedido em 01/11/2012, desta feita, pelo crime de Tentativa de Homicídio. Fato ocorrido contra a vítima Edmilson Araújo Nascimento, ocorrido no dia 1º de maio de 2012. Portanto, efetuaram sua prisão imediatamente. O criminoso foi recolhido novamente à Cadeia Pública da cidade de Saloá-PE, onde continuará a disposição da Justiça daquela comarca.

Um comentário :