sábado, 10 de novembro de 2012

Comando do 9º BPM realiza grande Operação Policial em Garanhuns

Na noite desta sexta-feira (9), foi realizada uma grande operação policial na cidade de Garanhuns, coordenada pelo Tenente Coronel PM Maranhão, comandante do 9º BPM. Esta ação teve por objetivo garantir uma maior segurança à comunidade local e turistas. Foram realizadas várias abordagens em bares da cidade, bem como na zona central e periférica. Para o 9º BPM, estas operações são bastante produtivas. Outras operações deste tipo deverão ser realizadas, tanto em Garanhuns, quanto nos demais municípios da área do 9º BPM, relatou o comandante do Batalhão.

3 comentários :

  1. ESSAS ABORDAGENS ERAM PRA ACONTECER TODOS OS DIAS, TALVEZ ESSES INDICE DE CRIMINALIDADE IA DIMINUIR!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao sr comandante! Gostaria de saber o motivo de abordagens a apenas locais pobres. Nunca vi uma abordagem por ex: no alforria, zanzibar ou outro lugar de gente rica. como ja vi gente armada, saindo totalmente bebado de um bar rico, mas bandido so tem na periferia.

    Vou aplaudir quando ver uma abordagem de rotina como gostumam afirmar, em um lugar de bandido rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque você não fez o seu papel de cidadão e acionou a polícia? Se você viu alguém sair de bar embreagado e armado, e não fez nada, me desculpe, mas pela sua covardia você não tem moral de reclamar.

      Excluir