sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bandidos Explodiram o Caixa Eletrônico do Bradesco de Lagoa do Ouro

Segundo populares, quatro elementos fortemente armados e encapuzados, chegaram em um veículo branco ,provavelmente um Fox, e usaram dinamite para explodir o Caixa Eletrônico.

Foram ouvidas três explosões, as duas primeiras quase imperceptíveis e a terceira se igualando a de um botijão de gás, tamanho foi o estrondo.

O assalto ocorreu por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (2), na Praça da Conceição, centro da cidade, ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos que se evadiram do local tomando destino ignorado.

Não havia nem um equipamento de vigilância no Posto de Atendimento, dificultando ainda mais o trabalho da polícia. A população local reclama do Atendimento de Emergência 190 (Central de Operações do 9º BPM) que não funciona como deveria, pois muitas pessoas tentaram passar as informações para a Central e não conseguiram.

No dia 30 de abril deste ano de 2012, esse mesmo posto foi assaltado por vários elementos. Relembre Aqui

Um comentário :

  1. A Central de Operações do 9º BPM fez a parte dela, acionou na integra todas as viaturas da área. Não era possível atender todas as ligações realizadas ao mesmo tempo para informar a mesma coisa e, ao mesmo tempo administrar o empenho operacional das viaturas, como também acionar as forças co-irmã dos Batalhões da área e dos Estados de Alagoas e Bahia, que fazem fronteira com PE.

    ResponderExcluir