terça-feira, 27 de novembro de 2012

Moicano, assassino do Sgt PM Vicente foi preso em Cachoeirinha e já estava pronto para fugir para o Estado de São Paulo

Por volta das 05h00 horas desta terça-feira (27) o NIA/PM (Núcleo de inteligência do Agreste) e GATI  de Belo Jardim-PE, com informações de informantes e do NIA/PM de Garanhuns, conseguiram capturar José Osmar Barros da Silva, 23 anos, vulgo “Mazinho ou Moicano” em um Sítio próximo ao Povoado Cabanas, área de Cachoeirinha-PE.
O criminoso assassinou no domingo (28/10/2012) o Sargento PM Vicente em uma festa de comemoração política no Sítio Várzea das Cobras em Capoeiras-PE. No ato de sua prisão "Moicano" estava com uma passagem comprada para viajar amanhã (28/11/2012) para o Estado de São Paulo e com R$ 1.400,00 em espécie. Ele apresentou-se aos policiais como José da Silva Figueredo e apresentou uma identidade, porém os policiais estavam atentos e o mesmo terminou confessando o crime praticado contra o Sargento Vicente, o qual foi conduzido pelo GATI para as providências na Delegacia. 

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO...
RELEMBRE O CASO AQUI

14 comentários :

  1. so foi preso rapido porque matou um policial, varios outros crimes (assassinatos) ainda estao impunes em garanhuns e regiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE TU NÃO BANCA O JUSTICEIRO E VAI PRENDER BANDIDO E FAZ ALGUMA COISA ÚTIL.....POW SÓ SABE CRITICAR!!!!!!!!!!FALA SÉRIO!

      Excluir
  2. Parabéns à polícia que, mais uma vez foi competente em cumprir seu papel. Ao menos a morte do Sargento Vicente não ficou impune. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho da polícia que encontrou esse bandido! Até quando teremos que conviver com esse clima que aterroriza nossa sociedade, não podemos deixar que bandidos tirem a vida de um profissional de segurança e fique impune. Enquanto isso o governo camufla o sistema de segurança dizendo que está tudo bem! Nunca esteve tudo bem, e agora é que não vai ficar mesmo. Caros companheiros temos que unir forças em prol de um bem comum, garantir primeiro a nossa segurança, caso contrário será difícil de garantir a dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer aos meninos ai da pm ótimo trabalho agora fico feliz por que esse filho da puta ta preso eembora si eu estivesse ae ele estaria fudido

    ResponderExcluir
  5. que comentario idiota este!porque so capituraram este individuo porque foi um policial que ele matou dexa de ser besta capituraram ele porque são competentes se estiver achando ruim se esploda.

    ResponderExcluir
  6. em alguns dias infelismente ele estarar a solta

    ResponderExcluir
  7. e o irmão dele, a polícia já descobriu quem matou ???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Parabéns pela indagação??? Autoridades Resposta?

      Excluir
  8. DEUS E FIEL. PARABÉNS AS POLICIAIS MILITARES DE GARANHUNS POR MAIS UM BANDIDO PRESO POIS QUEM MATA UM HOMEM DE BEM COMO O POLICIAL VICENTE E UM BANDIDO MESMO. AGORA ELE VAI PAGAR POR TODAS AS LAGRIMAS QUE TODOS NOS DERRAMAMOS OBRIGADA DEUS .

    ResponderExcluir
  9. OS POLICIAIS MILITAREIS DE GARANHUNS ESTÃO DE PARABÉNS AGORA O NOSSO QUERIDO AMIGO E COMPANHEIRO VICENTE VAI DESCANSAR EM PAZ OBRIGADA JESUS .

    ResponderExcluir
  10. e o irmao dele q nao tinha nada a ver serar q vai descancar em paz

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o irmão do moicano morreu inocente, acredito que isso aconteceu por alguma desmoralização, dizem que o PM agrediu o moicano. Acho que foi um ato em fúria, pois o moicano não era bandido como alguns citam nos comentários, e sim, um rapaz trabalhador que não aguentou ser desmoralizado. Acho que teria feito o mesmo...(não sei se era o caso, mas tem uns PM'S safados que abusam da autoridade e gostam de bater em homens de bem... Já vi muito isso!).

    ResponderExcluir
  12. Já prenderam os assasimos do irmão dele tb?

    ResponderExcluir