segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Seis pessoas morreram em acidentes envolvendo motos nesse fim de semana no interior


d8d7c007b88e04b50149c073e5d16ce9.jpgCinco acidentes envolvendo moto aconteceram durante o fim de semana nas estradas que cortam o interior de Pernambuco. Seis pessoas morreram e uma ficou ferida nas colisões.

O primeiro acidente foi na tarde do último sábado (20) em Ouricurí, no Sertão do Estado. Dois homens morreram após uma moto bater em um caminhão.  Segundo a PRF, os agricultores, Josivan Antônio da Silva, 25 anos, Marcelo Soares Mendes dos Santos, 26 anos, estavam numa moto seguindo em direção ao Sítio Cachoeirinha, por volta das 14h, até que colidiram de frente com um caminhão. O motorista do caminhão fugiu e os dois passageiros da moto morreram no local.

O segundo acidente aconteceu por volta das 20h do sábado em Sairé, no Agreste. Segundo informações da polícia, Edvan Bezerra da Silva, 36 anos, conduzia uma moto, quando entrou na contramão da PE 103, próximo ao Castelo Pergentino e acabou batendo de frente com um veículo Fiesta de cor prata e placa HER 8612. Ainda segundo a polícia, o condutor da moto estaria alcoolizado. Edvan morreu no local. O condutor do Fiesta, que não teve o nome divulgado, prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

O terceiro acidente foi em Belo Jardim, também no Agreste, na madrugada do sábado. De acordo com a Polícia Militar, José Ferreira Alves, 51 anos, estava em uma moto com o adolescente de 14 anos, quando no KM 187 da BR-232 colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Uno. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro as vítimas e ainda não foi identificado. José Ferreira foi socorrido pelo Corpo de bombeiros de Belo Jardim, mas o jovem de 14 anos não resistiu aos graves ferimentos e morreu no acostamento.

O quarto acidente foi na madrugada desse sábado em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, o aconteceu acidente na PE 160 em frente a Fazenda Taquari. A vitima, José Paulo Alves da Silva, 25 anos, estava caída na referida PE 160 e a moto um pouco mais a frente. José Paulo morreu no local, o corpo de José Paulo foi levado para o IML de Caruaru.

O último acidente foi em Ipubí, no Sertão do Estado na noite desse domingo (21). Segundo policiais militares, Antônio Nilton de Araújo caiu da moto depois de perder o controle da motocicleta que pilotava. Ele morreu no local.
Fonte: NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário :

Postar um comentário