sábado, 6 de outubro de 2012

Acidente mata quatro jovens na BR-232 em Pesqueira

Um acidente ocorrido na BR-232 no Km 208 próximo a Barragem Rosas, vitimou quatro jovens na manhã deste Sábado (06) em que segundo informações, as vítimas: Gleybson Henrique da Silva 26 anos, Mozart Guedes dos Santos 21 anos, Niedson Bezerra André 28 anos de idade, e o Igor Henrique Santos da Silva 23 anos. Eles estavam em um Gol quadrado, que vinha sentido, Sanharó/Pesqueira, em que não se sabe o motivo o veículo, saiu da pista e ao bater na guia da BR, colidiu de frente a um barranco, já fora da pista.

As vítimas morreram na hora com o impacto frontal. O SAMU, foi acionado, mais ao chegar no local nada pode fazer, pois as vítimas já se encontravam sem vida, presas as ferragens, a PM foi acionada e o Corpo de Bombeiro foi ao local para a retirada dos corpos das ferragens a Polícia Civil esteve no local, fazendo a perícia e liberando os corpos para serem posteriormente encaminhados ao IML de Caruaru.

Todas as vítimas eram residentes do Bairro do Xucurus, uma multidão se aglomerou em frente à DEPOL de parentes e amigos chocados com a tragédia, pois os jovens eram bem conhecidos tanto na cidade como também no Bairro.



Fonte: Encart Notícias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário