domingo, 14 de outubro de 2012

Mais um acidente com vítima fatal na BR-424 em Garanhuns, próximo ao bairro Manoel Shel

O acidente envolveu uma Moto Wuyang WY 150 EX de cor preta e Placa: KJH-5032-PE, que era conduzida pela vítima e um veículo possivelmente Caminhao que se evadiu do local em destino ignorado.

A vítima fatal Erisvaldo Caetano da Silva, 37 anos, conhecido por “ERI”, casado, Mecânico, morador da Rua das Rosas, bairro Manoel Shel em Garanhuns.

Segundo a PRF a colisao do tipo frontal ocorreu por volta das 21h31 deste sábado (13) no Km 88,5 da BR-424. O acidenete ocorreu no memo local que apoucos dias morreu Antônio de Brito, motorista da cidade de Pesqueira.

Aparentemente o motoqueiro ia sentido ao viaduto e o caminhão a cidade de Brejão.Possivelmente a vítima atravessou a BR para ter acesso a  sua residência.

Segundo a esposa da vítima que esteve no local, informou que ele trabalhava na Oficina Quirino, Bairro São José e estava vindo do trabalho. Ela informou tambem que frequentemente ele ingeria bebida alcoólica, não sabendo informa se no dia de hoje ele teria bebido.

O Efetivo do Corpo de Bombeiros esteve no local, mais nada pode fazer, a vítima apresentava várias lesoes na cabeça e aparentemente os membros quebrados.

Também estiveram no local policiais da PRF, Polícia Militar e policiais civis que encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.



9 comentários :

  1. essa Br vai tira a vida de muitos pais de familia
    enquanto as autoridades, num toma nem uma providencia ! cade o nosso atual deputado da cidade, futuro e prefeito cade ? ve se faz algunha coisa ! lamentavel mais uma vida !

    ResponderExcluir
  2. SÓ QUERO VER O FUTURO PREFEITO PROMETEU UMA PASARELA MODERNA AI NA ENTRADA DE MANOEL CHEU SERÁ QUE ELE ATUALMENTE DEPUTADO NÃO PODE DAR ANDAMENTO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL OU SERÁ QUE IREMOPS ESPERAR MAIS DE 4 ANOS PRA ISSO ACONTECER ENQUANTO ISSO VIDAS IRÃO SE PERDER. PODE UM NEGOCIO DESSE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente quantas e quantas familias estao sofrendo a perda de seus familiares e nada e feito temos um deputado em garanhuns que nunca fez nada nessa BR-424.a duvida e essa sera que como prefeito da cidade ele vai cumpri o que falou ou e so conveça de politico bocaao?? kade tu deputado faz alguma coisa para essa populaçaoo

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ASSIM, NESTA SITUAÇÃO MORRENDO PESSOAS INOCENTES POR CAUSA DAS IMPRODENCIAS E DOS GOVERNANTES QUE NÃO FAZEM NADA PARA NOS AJUDAR. POR QUE SERÁ QUE NÃO PODE SER FEITO UMA LOMBADA ELETRONICA IGUAL A DA BR DA CEAGA AGORA FICOU BE MELHOR QUANDO É QUE I~RAM TOMAR AS PROVIDÊNCIAS MAIS UM VIZINHO E AMIGO NOSSO QUE SE FOI PORQUE? NADA É FEITO DEUS NOS ACUDA

    ResponderExcluir
  5. Eri você vai deixar saudades e muitas lembranças boas,que Deus lhe acolha e lhe coloque em um bom lugar.Saudades Eternas...................

    ResponderExcluir
  6. POPULAÇÃO COBREM DE DONA LUZIA DA SAÚDE, ELA NUM VIVIA NA PORTA DE VCS
    PEDIDO VOTO PRO PREFEITO IZAIS, VCS NUM COLOCARAM ELE NO PODE ? PODER DE QUE ? PODER ELE TEM MAIS NUM FAZ NADA NEM VAI FAZER, MANOEL CHEU COBRE DELE ! CADA DIA UM PAI DE FAMILI SE VAI !

    ResponderExcluir
  7. pois é ja que pediram voto nao asumniram ainda mas tem influencia na politica cobrem o prefeito izaias e seus vereadores eleitos a entrada do manoel chel é um perigo precisa ser feito alguma coisa ali e rapido

    ResponderExcluir
  8. A POPULAÇÃO CHAME A ATENÇÃO DE SUA VEREADORA DE SEU PREFEITO ISSO MSM ELES NÃO FORÃO BATER SUA PORTA PARA PEDIR VOTO VCS ELEJEIRÃO LUZIA DA SAUDE E O PREFEITO IZAIS AGORA CHEGOU A VEZ DE VCS COBRAR O SEUS VOTOS FAÇÃO ALGUMA COISA CHAMEM A ATENÇÃO DOS SEUS POLITICOS NEM QUE VC QUEIMEM PNEU FAÇAM UM PROTESTO MSM QUE NÃO ADIANTE MAS VCS TÊM TEM DIREITO DE PROTESTAR.........................................

    ResponderExcluir
  9. eu sinto tanto por Eri e pela familia dele, que agora ficaram sem ele,um cara muito trabalhador, onesto,respeitador bom vizinho amigo de todos,sinto também uma grande dor de penssar que ele poderia esta hoje aqui junto da sua familia,mais fazer o que não é ele não é o primeiro e também não será o ´´ultimo a perder sua vida em acidente nesta BR 424 as vezes me pergunto até quando meu Deus vamos viver assim,quando alguém vai fazer alguma coisa por nós aqui do bairro Manoel Chel, concordo com os demais, agora é hora de Luzia fazer algo por nós afinal votamos nela,acredito que uma lombada eletrônica resolveria pois iria obrigar os motoristas trafegar devagar, pois todos sem exceções descem muito rápido os motoristas ja vem de cima do inicio em alta velocidade e fazem aquela curva rápido de mais temos muitas pessoas que sabem disto se existe pessoas boas nesta cidade este bairro vai ter uma solução deixo aqui meu apelo ao nosso futuro prefeito nos ajude Izaias não permita que mais acidentes aconteçam tome providencias enquanto há tempo, e que Deus conforte a familia de Eri...

    ResponderExcluir