quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homem foi morto a tiros em Lajedo

Dois elementos de capacete chegaram em uma moto vermelha, por volta das 19h30 da quarta-feira (08), no “Bar de Sandra” e efetuaram vários disparos de revolver na vítima que correu, mas foi alcançada e assassinada.

O crime aconteceu na Rua do Açude, Bairro do Socorro, Próximo a CEASA de Lajedo. A vítima José Ewerberto de Lacerda Silva, 23 anos, estava no Bar quando os elementos chegam, e um efetuou os disparos, José Ewerberto correu em direção a uma residência que estava com a porta aberta, o elemento foi atrás dele  efetuando mais disparos, provavelmente de cal.38. A vítima foi atingida com 04 tiros, sendo dois no abdômen e dois nas costa; ele morava na Trav. Adalberto Ferreira da Costa, Favela do Açude. Após o fato os elementos se evadiram do local na referida moto.

No Bar a garçonete Patrícia foi atingida com 01 tiro no peito, ela foi socorrida para o Hospital local e em seguida encaminha para o H.D.M em Garanhuns . Os PMs fizeram diligência na área para captura os elementos, porém sem êxito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário