sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Polícia Civil prende elemento acusado de cinco crimes de estupro vulneráveis

Após investigação realizada pela Polícia Civil, foi preso na quinta-feira (16), o indivíduo Rafael Lourenço da Silva, 22 anos, desempregado, residente em Águas Belas. O elemento é acusado de cinco crimes de estupro de vulneráveis, sendo o último fato ocorrido no dia 15/08/2012, após o crime a equipe da Delegacia de Águas Belas, iniciou uma investigação, vindo a localizar o paradeiro do principal suspeito, o qual foi reconhecido pelas vítimas, e tendo a prisão temporária decretada de imediato por 30 dias pelo Juízo de Direito da Comarca de Águas Belas.

Esse elemento vinha agindo na cidade já algum tempo praticando sucessivamente fatos da mesma natureza contra vítimas distintas. Todas as vítimas eram meninas na faixa de 10 a 12 anos de idade. O indivíduo adotava os mesmo modus operanti ao abordar suas vítimas. O suspeito mediante ardil de que estaria investigando supostos furtos e roubos na área, abordava as menores geralmente na saída da escola, levava as mesmas até um local afastados e desertos, onde sob o pretexto de revistá-las, mandava as mesmas retirarem suas roupas, inclusive as íntimas, chegando a praticar sexo oral em numa delas.

Se você foi vítima dessa alma, procure a delegacia da cidade e ajude a polícia a deixá-lo um bom tempo na cadeia.

2 comentários :

  1. Mais uma v a policia fez uguma coisa por que.

    ResponderExcluir
  2. parabens pc mais uma alma sebosa nas grades ... aguas belas cada dia na paz que deus abençoe esta cidade bonita de se viver.

    ResponderExcluir