domingo, 24 de março de 2013

Criança Desaparecida em Caruaru

Está desaparecido desta a manhã da última sexta-feira (22), o garoto Pedro Gabriel Bezerra de Lima, de 09 anos, que mora na Rua Manoel Lubambo, no bairro Salgado em Caruaru.
Segundo familiares, o menor saiu de casa para brincar com amigos e desde então está desaparecido.
Se você sabe o paradeiro do menor, por favor ligue para a família que está desesperada, (81) 9425-0148.

Agricultor morre em acidente automobilístico na zona rural de Brejão

O acidente ocorreu no final da tarde de sábado (23), no Sítio Onça zona, Rural do Município de Brejão. A vítima fatal foi o agricultor de 38 anos, André Roberto Pereira Lucas, que era casado e residia no Sítio Lagoa do Jenipapo em Brejão.

Uma segunda pessoa saiu ferida nesse acidente, o Edson Pereira, ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

Segundo informações de populares à polícia, as vítimas estavam bebendo minutos antes ao acidente em uma Churrascaria próximo ao local do fato e possivelmente o condutor perdeu o controle do veículo e sobrou na curva da estrada.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML.

Segundo alvo mais procurado de Pernambuco é capturado

Foi capturado, na manhã desta sexta-feira (22), no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado, o segundo alvo mais procurado do Estado, integrante do livro do Sistema de Contenção de Crimes (SCC) da Secretaria de Defesa Social (SDS). José Edvaldo Ferreira da Silva, de 46 anos, é suspeito de ter cometido sete homicídios em Nazaré da Mata, município vizinho ao que foi encontrado.

De acordo com a polícia, foram empregados oito meses de busca e investigações, já que o suspeito mudava de lugar e residência com grande frequência. O mandado de prisão foi expedido em junho de 2011 pela Comarca de Nazaré da Mata e, desde então, diligências vinham sendo realizadas na tentativa de localiza-lo.

A abordagem foi feita na casa do suspeito, por volta das 6h, por policiais da equipe Malhas da Lei da área 11, com apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), de Carpina. José Edvaldo ainda deve ser interrogado sobre as motivações dos crimes e ainda ser verificado o seu possível envolvimento com outros casos. Ele foi direcionado para a Cadeia Pública de Nazaré da Mata.

Fonte: folhape.com.br

Moto Cinquentinha foi tomada de assalto em Lajedo

A vítima trafegava pela Rua Eronildes Batista, bairro do Bom Jesus em Lajedo, por volta das 09h de sábado, quando foi surpreendido por dois elementos em uma Moto Biz de cor preta que armados anunciaram o assalto e tomaram a sua Moto Shineray de cor vermelha, ano 2010 e chassi Lxyxcbl02b0253934.

Policiais militares foram ao local e realizaram várias diligências no intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito.

Tentativa de Roubo a Residência em Lajedo

A vítima informou ao efetivo da Polícia Militar que sua residência da Rua José Duarte Ribeiro, centro de Lajedo havia sido invadida por dois elementos armados que anunciaram um assalto e tentaram tomar dois veículos que estavam no interior da mesma, porém não conseguiram consumar o fato e fugiram com as chaves dos automóveis.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 08h de sábado (23).

A Polícia realizou buscas na localidade, mas não conseguiu localizar os elementos.

Tentativa de homicídio no centro de Lajedo

A vítima Edvânio da Silva, de 23 anos, deu entrada no hospital local de Lajedo com ferimentos de faca peixeira. A Polícia Militar foi até o hospital e constatou que a vítima bebia junto com o acusado Cícero Sandraelson das Neves, de 30 anos, morador da Rua Felipe Camarão, quando se desentenderam.

O acusado foi localizado pela Polícia e conduzido para a 18ª DESEC em Garanhuns.
 A vítima após medicada, foi liberada.

Menores são detidos pela Polícia após tentativa de assalto em Lajedo

Os dois acusados chegaram ao estabelecimento da vítima na Rua Projetada em Lajedo em uma bicicleta perguntando se ele tinha cigarro, após o proprietário responder que sim os menores sacaram de uma arma de fogo e disseram que não queriam cigarro, e sim realizar um assalto.

A vítima esboçou uma reação puxando um facão e os menores correram efetuando disparos, mas a vítima não foi atingida e a bicicleta ficou no local.

A Policiais da ROCAM realizaram várias diligências e localizaram os acusados J.P.S. de 16 anos e M.Z.S. de 15, na Vila dos Coqueiros onde assumiram o assalto e informaram que a arma foi entregue a outro elemento conhecido por “Alagoano” que não foi encontrado em sua residência.

A vítima e os menores foram conduzidos a 18ª DESEC para as medidas cabíveis por parte daquela autoridade policial.

Homem é atingindo com dois tiros após uma discussão

O acusado de efetuar os disparos é “Didi” que reside no Sítio Bom Jesus zona Rural, Lajedo. Didi vive maritalmente com a ex-mulher da vítima Eraldo Freitas, agricultor de 28 anos. Durante uma discussão o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima que foi atingida por dois disparos, sendo ele socorrido para o Hospital local e transferido para o Hospital Dom Moura.

O fato ocorreu na Rua do Campo, centro de Jupi por volta das 16h30 de sábado.

A polícia realizou rondas, porem sem êxito na captura do acusado.

Menor é acusado de arrombar e furta objetos de uma panificadora em Lajedo

O proprietário da Panificadora ao chegar ao estabelecimento que fica na Rua Boa Vista, bairro do Planalto em Lajedo por volta das 04h30 percebeu que as porta do estabelecimento estavam arrombadas.

A vítima informou à polícia que haviam sido levados uma balança digital, bebidas e uma quantia em dinheiro.

A polícia realizou rondas na localidade e identificou o menor infrator D.I.M.S. de 14 anos como sendo ele o acusado de ter efetuado o furto na padaria. Ele foi conduzido para a 18ª DESEC para adoção das medidas necessárias ao fato.