terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quatro pessoas são baleadas em Garanhuns

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram os agricultores Charles Liozane Alves da Silva, 30 anos, Edivaldo da Silva Leite, 18, Maria Salustiana da Silva, 62, e um menino de 4 anos. Eles estavam em via pública, em frente a uma casa, quando um homem desconhecido passou e atirou.

A idosa foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura e morreu na manhã desta terça-feira (6). Já a criança passou por uma cirurgia e permanece internada no Hospital da Restauração, no Recife. O menor não corre risco de morte. Os outros dois feridos, Charles e Edivaldo, permanecem internados nos hospitais Dom Moura, em Garanhuns, e Getúlio Vargas, no Recife, respectivamente.

De acordo com o delegado regional da cidade, Marcos Omena, a suspeita é que o crime tenha sido praticado em resposta a diversas apreensões de drogas que as polícias Civil e Militar estão realizando no bairro.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, entre elas uma criança, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu na noite dessa segunda-feira (5) no bairro da Cohab III.

Fonte: NE10

4 comentários :

  1. isso e uma vergonha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha mesmo , e o pior é que os moradores da cohab 3 passam por essa vergonha por causa dos moradores das casinhas , lá não é cohab 3 é um conjunto habitacional Luis Inácio lula da Silva ou as casinhas, não misture a cohab 3 com as casinhas.

    ResponderExcluir
  3. Bota vergonha msm que dizer q us maginal pode faze um que quer e quando a pessoa vai fala eles vez conbra caboi de vacabundo

    ResponderExcluir
  4. os moradores da cohab3 estão abandonados,pois não tem policiamento,as ruas estão uma vergonha mal da para passa o carro da coleta de lixo.cade o prefeito q prometeu melhorias para o nosso bairro,ele só estar fazendo bonito na entrada da cidade. pois garanhuns não
    é só a entrada mais sim os bairros em gerais....

    ResponderExcluir