sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeita de Angelim Prestigiou Inauguração da UpaE

Governador Eduardo Campos e a Prefeita de Angelim Vanda Cordeiro
O governador Eduardo Campos inaugurou na última sexta-feira (26), a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada Upa-E em Garanhuns, prefeitos e prefeitas de vários municípios da região estiveram presentes e entre eles a prefeita do município de Angelim Vanda Cordeiro, que acompanhada de sua secretária de saúde Vânia Calado prestigiou a solenidade.

Na ocasião Dona Vanda como é chamada pelos Angelinenses, aproveitou a oportunidade para levar ao governador Eduardo Campos e ao secretário de saúde do estado Dr. Antônio Figueira, as reivindicações da população de Angelim na área da saúde.

A Upa-E também atenderá pacientes de Angelim.

Um comentário :

  1. Boa noite à todos. É indiguinante ver que a forma de seleção das pessoas para compor a equipe da UPAe foram selecionados em uma bagunça,as pessoas que se cadastraram pela internet foram lesadas,pois não tiveram nem o trabalho de avaliar os curricúlos ali cadastrados.Me deparei com uma moça cujo nome não sitar,que me falou que tem muitas vagas ainda disponiveis na UPAe,que ela entrou sem fazer nenhum tipo de prova,ela foi "INDICADA." aonde está a ouvidoria da AGENCIA do TRABALHO que não viu isso?

    ResponderExcluir