segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jotude transporta passageiros em ônibus impedido de entrar no TIP de Recife

Momento da troca de ônibus fora do TIP
flagra
Mais uma vez a empresa de transporte de ônibus de Garanhuns, Jotude, não presta o serviço como deveria. Na manhã desta segunda-feira (15) um ônibus executivo da empresa foi impedido pela fiscalização de entrar no TIP em Recife por falta de regulamentações.

Os passageiros passaram horas esperando no terminal rodoviário aguardando um outro ônibus da empresa para fazer a viagem. Uma passageira relatou que o ônibus era velho e não tinha a menor condição de transitar pela rodovia. Mas esse ônibus só serviu mesmo para transportar os passageiros para fora do TIP, e que fora do terminal eles trocaram o ônibus pelo o que tinha sido impedido pela fiscalização. A viagem foi realizada com o ônibus que estava sem regulamentação.

Do V&C Garanhuns

8 comentários :

  1. ISSO É UMA VERGONHA EU JÁ SOFRI MUITO NESSA EMPRESA, E AÍ COMO VAI SER NO FESTIVAL DE INVERNO PARA TRANSPORTAR OS TURISTAS QUEM VEM A GARANHUNS? SUGESTÃO: PORQUE A PROGRESSO NÃO ASSUME LOGO ESSA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  2. Ainda ficam proibindo transportes alternativos, se nao dao condicoes de uma viagem tranquila e confortavel deixa quem tem trabalhar

    ResponderExcluir
  3. As autoridades competentes só vão tomar alguma medida, quando um desses ônibus(lata velha), causar algum acidente, que tenha uns 20 mortos, e que for noticia nacional, ai quem tinha que fiscaliza vai ta com o c!!!! na mão ai SÓ vamos VER as desculpas. É incrível como ninguém toma uma atitude em relação a JOTUDE um monte de ônibus velho, principalmente os que fazem as linhas de Arapiraca e Arcoverde. "ACORDEM"COBREM"

    ResponderExcluir
  4. Isto não é novidade no dia 10 do corrente mês eu estava no Recife e comprei um bilhete para o Opcional que sai de 08:40 do TIP, o que aconteceu colocaram um ônibus sem Ar-condicionado, sem Tv(dvd) e ainda por cima fazendo paradas em Caruaru, Cachoeirinha e Lajedo. isso é muita falta de respeito com os passageiros que ali estavam... eu queria muito que essa tal de JOTUDE fosse embora o mais rápido possível dessa linha de Garanhuns...

    ResponderExcluir
  5. como podem ver esses ônibus da foto estão lonje de serem lata velha! São novos! ( a astrotur que ta a serviço da jotude em cidades grandes bota auguns veiculos de meia idade e nas pequenas cidades botão sucatas iguais as da jotude ) vale lenbrar que a Jotude é tanbem a dona da Progresso, da Garanhuns expresso e de augumas outras grandes enpresas do ramo.
    Sendo assim ela tem muito dinheiro para envestir no transporte. Porem pra que gastar com ônibus novos se o governo não faz a manutenção das estradas?

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse comentário ai de cima, ele deve ser responsável pela compra de ônibus, ai quando chega na fabrica com esses erros de gramatica "lonje","auguns","tanbem","augumas",enpresas .Tipo " VENHO DE UMA ENPRESA CHAMADA JOTUDE, QUEREMOS COMPRAR AUGUNS ÔNIBUS.SÓ QUE NÃO PRECISA SER NOVOS POIS AS CIDADES NÃO SÃO LONJE. MANDA QUALQUER COISA O POVO É BESTA MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava neste onibus e realmente o ônibus estamos muito velho, o que pegou os passageiros no TIP já não era apresentavel, com mal cheiro, poltronas velhas, sem ar condicionado, terrivel quando o motorista ainda usa o nome de Deus dizendo que o onibus tinha quebrado, que só Deus sabia o que estava por vir, sabendo ele que o onibus estava sem condições alguma que viajar. Depois que acontece acidentes com certeza é por falta de manutenção da própria empresa e suas irregularidades. E o segundo onibus estava bem pior como já diz o noticiario, já havia sido proibido de viajar.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava neste onibus e a situação era precária, o garanhuns expresso estava em condições nada favorável e o semi expresso não tinha condições alguma de viajar, como no noticiario mesmo diz ja havia sido impedido de transitar, isso é um absurdo vc pagar tão caro e não ter o minimo de conforto, estava sem ar condicionado, sujo com mal cheiro, poltronas velhas, até mesmo a direção do onibus só existia ela lá, sem buzina. Situação constrangedora para a Jotude.

    ResponderExcluir