domingo, 14 de julho de 2013

Homem reage abordagem da ROCAM de Lajedo e é preso


Segundo informações dos policiais da ROCAM de Lajedo, os mesmos tiveram muito trabalho para deter o elemento Fábio Junior dos Santos, 18 anos que é natural de Garanhuns. O efetivo realizavam rondas durante a tarde deste domingo (14) na Rua do Açude, Centro de Lajedo, quando abordaram o acusado que estava de posse de cinco papelotes de maconha e uma faca peixeira. Ao receber voz de prisão, Fábio Junior reagiu e populares, em sua maioria menores de idade, interviram contra a ação da policial e danificaram duas motos da ROCAM derrubando as mesmas, quebrando punho e maçaneta, coletes e luvas dos policiais foram rasgados e três PMs saíram com lesões. Ainda segundo os policiais o elemento a todo tempo tentava puxar a pistola de um dos policiais, e em determinado momento caiu um carregador de uma das pistolas contendo 15 munições que estava fixo ao colete do policial e em meio a confusão o mesmo sumiu. O acusado conseguiu fugir, mas foi localizado escondido dentro de um matagal. Essa é a terceira vez que ele reage contra a ação da polícia.

Fábio Junior tem passagem por furto e havia sido preso por força de um mandado de prisão no mês de Junho deste ano, mas já estava em liberdade.

O acusado foi apresentado na 18ª DESEC e atuado em flagrante pela delegada plantonista Drª Maria Cleonice por Desacato e Danos ao Patrimônio Público.

ATENÇÃO: Se alguém tiver informação de onde está o carregador da pistola do policial, informe no destacamento da Polícia Militar de Lajedo ou ligue para (87) 3773-4913 .

5 comentários :

  1. muitobei policia da rock

    ResponderExcluir
  2. parabenizando aos guerreiros da ROCAM que mesmo com as dificuldades impostas pelo meliante, conseguiram dominar mais um infrator da lei o qual vem constantemente desafiando os policiais do Brasil.

    é uma pena que nossos policiais tenha que passarem por isso, nossas leis deveriam serem mais rígidas, 3 policiais que estão dentre os melhores passaram por uma dificuldade tremenda vindo a serem lesionados por um único meliante, sabe o porque disso?

    porque nossa policia não pode lesionar um bandido, mas pode ser lesionado por ele, porque nossa lei é assim, nossos policiais tem medo de trabalharem e acabam por passarem por dificuldades como essa aí...

    3 policiais lesionados e um bandido intacto...

    até onde vamos chegar assim?

    ResponderExcluir
  3. fora do cumulo até as motos dos policiais esse individuo quebrou e aí quem vai arcar com o prejuízo?

    nós que pagamos impostos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FOI ELE QUEM QUEBROU NADA! FORAM OUTROS MENORES DE IDADE. muito fácil acusar este que já está "ferrado". Justiça!

      Excluir
  4. Muito injusto esse rapaz ser acusado por dano ao patrimônio, tendo em vista que a polícia sabe que não foi o mesmo quem danificou (até porque no momento da vandalização o mesmo estava correndo da polícia)

    ResponderExcluir