sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESPORTE: Garanhuns é destaque internacional no Karatê

Evento realizado em São Paulo rende o 3º lugar para o município.

Garanhuns foi destaque no Pan-americano de Karatê. O torneio foi realizado pela União Mundial das Federações de Karatê-Dô, e pela Confederação Brasileira de Karatê Inter estilos – CBKI, na semana passada, no Guarujá (SP). O evento internacional rendeu um lugar no pódio para Garanhuns, que na ocasião foi representado pelo atleta Eguinaldo Silvestre, que conquistou a terceira colocação. O torneio reuniu mais de 1200 caratecas de Estados brasileiros, bem como de mais nove países sul-americanos, para as competições no tatame.

No evento esportivo, estiveram presentes os selecionados do Irã, da Romênia, Egito, Inglaterra, Estados Unidos, entre outros. “Essa foi uma conquista bem difícil, tendo em vista o alto nível de preparação dos competidores”, declarou o judoca patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, Eguinaldo Silvestre, que concluiu: “obter essa colocação foi realizar um sonho, para o qual canalizamos todos os nossos esforços”.

Foto e texto:  Cássia Amaral

3 comentários :

  1. parabens eguinaldo pelo seu esfosso

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PROFESSOR! VC MERECE TODO ESSE SUCESSO. COM MUITO CARINHO ADELMA BEZERRA.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pena q essas pessoas q leva o nome de nosso Garanhuns para todo Brasil e não são valorizados como merecia.nosso prefeito está uma vergonha para o nosso esporte amador ele mesmo foi q falou q ajudaria o esporte amador mais até agora nada vamos trabalhar prefeito!!!

    ResponderExcluir